<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Beta de Battlefield 3 está a caminho Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

domingo, 1 de agosto de 2010

Novidade - Beta de Battlefield 3 está a caminho


Segundo informações veiculadas pela produtora DICE, os usuários que adquirirem a edição limitada do novo Medal of Honor terão acesso não só às novidades presentes no pacote especial, mas também receberão uma chave que os permite participar da fase de testes beta de Battlefield 3. Apesar da confirmação, os testes ainda vão demorar um pouco para terem início.

De acordo com a empresa, a fase de testes beta começará após doze meses contando a partir do lançamento do novo Medal of Honor. Isso significa que não teremos acesso ao novo título antes doutrubo de 2011. Nada mais se sabe sobre o desenvolvimento de Battlefield 3, que teve seu desenvolvimento confirmado em junho de 2009. A expectativa é de que o game seja lançado no fim de 2011, provavelmente aproveitando a época de vendas natalinas.

Battlefield 3 usará o novo motor gráfico Frostbite 2, responsável também pela execução de Battlefield: Bad Company 2, além da parte multiplayer de Medal of Honor. Ainda que nenhuma plataforma tenha sido oficialmente confirmada para receber o jogo, a informação dada pela DICE é de que os usuários do Xbox 360 deverão ser assinantes Gold da Live, para que possam participar da fase de testes. Assim, a expectativa é de que o game seja lançado não só no PC, mas também no Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários