<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Xbox 360 original vendeu mais em junho Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 20 de julho de 2010

[Xbox360] - Xbox 360 original vendeu mais em junho

De acordo com um relatório do NPD Group, o novo modelo mais compacto do Xbox 360, anunciado na E3 2010, não superou o modelo antigo em vendas nos EUA durante o mês de junho. Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan Securities, revelou a notícia em uma nota para investidores.

O novo modelo contribuiu com 40% das vendas do sistema no referido mês. Do total, 35% foram atribuídos ao Xbox 360 Arcade, que teve seu preço cortado no mês passado para US$ 149. Pachter destaca que o Walmart ofereceu um cartão de bônus de US$ 50 para cada unidade vendida desse modelo, aumentando o interesse sobre o produto. Os demais 25% foram divididos entre as versões Premium e Elite.

"Está claro que o pico das vendas para o Xbox 360 foi largamente temporário, já que os itens em promoção contribuíram com 60% do total das vendas, e não está claro se os jogos incluído em pacotes contribuíram para essas compras", disse o analista na nota.

Vale lembrar, porém, que o sistema chamado de "Slim" foi enviado para as lojas em 18 de junho. Será interessante ver o desempenho do modelo no mês de julho, quando serão contabilizados 30 dias de loja.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários