<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Helghast mais 'humanos' em Killzone 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 17 de julho de 2010

[PS3] - Helghast mais 'humanos' em Killzone 3



Segundo a produtora Guerrilla Games, os inimigos em Killzone 3, os temíveis Helghast, terão um pouco de "humanidade" em seu comportamento.

"Embora os Helghast ainda sejam fisicamente humanos, eles se consideram superiores à raça humana em termos de sociedade e cultura", disse Herman Hulst, chefe da Guerrilla, em uma entrevista à revista Gamepro.

"Eles possuem uma mentalidade que é similar a como os nazistas viam aqueles que não faziam parte de linhagem ariana. Os Helghast encaram com desprezo os fracos, mentirosos e covardes humanos".

 
No entanto, Hulst acrescentou que os Helghast veem a si mesmos como "vítimas" no novo jogo, e que o lado mal da guerra contada no jogo não está sempre clara para o jogador.

"Em Killzone 3, mostramos que ainda resta um pouco de humanidade até mesmo nos Helghast", disse ele. "Estamos tecendo uma história que tem mais tons de cinza do que a representação banal de 'bem contra o mal'. Exploramos a noção de que mesmo os soldados honrados têm de tomar decisões discutíveis, às vezes para um bem maior - ou, simplesmente, para sua própria sobrevivência".

"Killzone 3" tem lançamento agendado para fevereiro de 2011, com total suporte a 3D e ao PlayStation Move.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários