<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Novidades no firmware do PSP Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Notícia - Novidades no firmware do PSP

A atualização de firmware 6.30 do PSP, lançada nesta terça-feira (29) preparou também o portátil da Sony para receber conteúdo vindo da PlayStation Plus, a modalidade paga da PlayStation Network. Contudo, o update veio com outras novidades.

Agora é possível organizar o conteúdo de jogos por pastas, como no PlayStation 3, separando os jogos por "Conteúdo em Grupos". O mais interessante é que entre estas pastas geradas automaticamente pelo sistema estão os nomes PCEngine (ou TurboGrafx-16) e NeoGeo, dando a entender que o portátil receberá, em breve, games destas plataformas.

Por ora, a Sony não revelou nada oficial a respeito, mas no Japão já é possível comprar alguns clássicos da plataforma para PSP e PlayStation 3 pela PlayStation Store, desde julho de 2009. Além disso, recentemente, o órgão de classificação americano ESRB (Entertainment Software Rating Board) listou títulos do NeoGeo para o portátil, como "Alpha Mission II", "League Bowling", "Baseball Stars Professional", "Super Sidekicks", e "SNK Arcade Classics".

Artigos Relacionados

Últimos Comentários