<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Filme de WoW tarda, mas sai Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícia - Filme de WoW tarda, mas sai



Durante sua apresentação na Comic-Con deste ano, muitas perguntas foram feitas à Blizzard Entertainment. E não é de se assustar que muitas delas abordassem o prometido filme baseado na série de fantasia World of Warcraft. De acordo com o vice-presidente de desenvolvimento e criação da empresa, Chris Metzen, o processo de produção do longa-metragem está lento, mas ainda ativo.




Metzen comenta que o diretor Sam Raimi continua bastante empolgado com o projeto, mas que por enquanto o processo é de desenvolvimento e pesquisa. O executivo afirma que "se o conteúdo até agora desenvolvido for de fato aprovado, então a expectativa é de que as filmagens comecem rapidamente, muito em breve". Como complemento, Metzen comentou que um novo romance baseado na série será lançado, com o nome de "The Shattering", abordando os eventos que sucederam a história mostrada em "Cataclysm", próxima expansão de World of Warcraft.

Para terminar, Metzen comentou que Azeroth passará por uma era negra com a chegada desta nova expansão, e que o retorno de Deathwing causará a destruição de grandes partes do mundo do game. ''Será um período difícil por um momento. Mas existe um plano. Os grandes heróis sempre triunfam'', esclareceu.

A história de World of Warcraft: Cataclysm se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de Warcraft II, que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras até então inacessíveis. Com isso surgem duas novas raças: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde, entre várias outras novidades.

Esta Notícia contém conteúdo exclusivo para assinantes dos Feeds 

IMPORTANTE: Assine nosso Feed de notícias e receba conteúdos exclusivos também!!!


Blizzard Entertainment, Inc. e Legendary Pictures anunciaram que Sam Raimi, diretor de filmes como Evil Dead, Homem-Aranha e Drag Me to Hell, assinou contrato para dirigir a adaptação cinematográfica de World of Warcraft (WOW).

Segundo a Variety, ele que supervisiona a produção e desenvolvimento de Warcraft: O Filme.

"Na sua essência, 'Warcraft' é uma história fantástica, cheia de ação", disse Raimi. "Estou encantado por trabalhar com uma equipe de produção da dinamite para trazer este projeto para as telonas."

Charles Roven (The Dark Knight, The Bank Job) também estará a bordo como um produtor.

O universo Warcraft possui um conflito épico entre a Aliança ea Horda. O jogo tem desenvolvido um acompanhamento global, desde seu lançamento em 1994 e não mostra sinais de abrandar. A franquia já existe no massively multiplayer online role-playing game World of Warcraft. A sua ultima expansão, "Wrath of Lich King", vendeu mais de 2,8 milhões de cópias no primeiro dia de lançamento e mais de 4 milhões em seu primeiro mês.

Não há detalhes ainda sobre uma trama, mas o foco vai muito provavelmente sobre a batalha entre a Aliança e a Horda do mal.

Mais detalhes sobre o próximo filme de Warcraft, incluindo elenco e data de lançamento ainda serão revelados assim como o seu desenvolvimento.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários