<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Dragon Age 2 é anunciado pela Bioware Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notícia - Dragon Age 2 é anunciado pela Bioware


Sequência do aclamado RPG é anunciada e ganha capa da GameInformer de agosto. Bioware promete aventura totalmente nova e com gráficos reformulados
 Após o estrondoso sucesso de críticas e vendas, alguns DLCs e uma expansão de seu RPG, a Bioware está pronta para dar continuidade a saga dos Grey Wardens deixando para trás o Reino de Ferelden e seu personagem do primeiro game para expandir o universo apresentando um novo personagem, diferentes partes do mundo e toneladas de melhorias no pacote.

Segundo o site oficial, no jogo você assumirá o papel de um dos poucos sobreviventes da destruição de seu lar e terá que lutar por sua vida. A história se passará ao longo de uma década e todas as suas decisões serão refletidas no jogo. O sistema de combate será melhorado e você terá de pensar como um verdadeiro estrategista militar, podendo escolher entre as três classes principais: mago, ladino ou guerreiro.


Dragon Age 2 estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3 e já tem uma data de lançamento marcada para fevereiro de 2011, mas é provável que seja adiada, como aconteceu no primeiro game.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários