<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Capcom anuncia Mega Man Universe Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Notícia - Capcom anuncia Mega Man Universe

A Capcom confirmou a produção de Mega Man Universe, novo título do famoso robô azul para Xbox 360 e PlayStation 3, via Xbox Live e PlayStation Network respectivamente. Anteriormente, o game vinha sendo alvo de rumores por ter surgido em uma lista de registro de patentes da Capcom.

"Mega Man Universe" não tem detalhes oficiais sobre jogabilidade ou estilo gráfico, mas a Capcom liberou um curioso trailer onde podemos ver que tipo de proposta o jogo carrega. No vídeo vemos Mega Man em combate com seus clássicos inimigos em um cenário que remete aos anos 80, década em que o primeiro game da série foi lançado.

O estilo gráfico do trailer é de animação em stop motion, também com elementos em 8-bit. Mas não se sabe se o jogo segue esta estética. Outra surpresa mostrada na prévia é a participação de Ryu ("Street Fighter") e Arthur ("Ghosts 'n Goblins"), bem como referências a outros jogos da Capcom, como "1942", "Final Fight", "Magic Sword", "Darkstalkers" e "Bionic Commando".

Em entrevista ao site GameSpot, o produtor da série Keiji Inafune comentou que "'Mega Man Universe' é algo que os fãs nunca viram antes" e que o trailer possui algumas dicas sobre o estilo do jogo. Inafune prometeu ainda revelar os primeiros detalhes oficiais durante a San Diego Comic-Con, evento que ocorre entre os dias 22 a 25 de julho.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários