<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Dead Space 2 especial no PS3 - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de junho de 2010

[PS3] - Dead Space 2 especial no PS3 - E3 2010


A edição limitada de Dead Space 2 trará uma surpresa bastante agradável para os donos do PlayStation 3. Além da promissora sequência, o pacote incluirá uma versão em alta definição de Dead Space Extraction, lançado originalmente no Nintendo Wii. Além disso, o game também será compatível com o PlayStation Move, além de ter suporte a um novo modo cooperativo multiplayer e também toda uma coleção de Trophies. O título também estará disponível para venda na PlayStation Store, mas seu preço ainda não foi revelado.

De acordo com a companhia, Dead Space 2 colocará o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke, os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl. A história também estará mais intensa e os produtores prometem inúmeras "reviravoltas". Nem tudo aquilo que parece ser realmente é, e isso ajudará a manter um clima de terror ainda mais intenso.

Além da campanha single, que será mais voltada para ação que a original, o game trará um intenso componente multiplayer.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários