<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Como transferir os dados do 360? - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícia - Como transferir os dados do 360? - E3 2010

Conforme publicado, o novo modelo do Xbox 360 terá um HD interno, diferente do HD externo do modelo antigo. A surpresa é que, além de continuar sendo um HD proprietário, o usuário ainda terá que adquirir um cabo especial, caso queira transferir seus dados do modelo antigo para o novo. Na verdade trata-se do mesmo cabo utilizado na versão Elite do 360, mas que encontrava-se em falta no mercado.

A notícia ruim é que o cabo custa US$ 20, não havendo outra alternativa para a transferência de dados. O processo por si é bastante simples, bastando conectar o HD antigo em uma das extremidades do cabo e a outra no novo modelo do 360. A transferência é feita por meio da própria dashboard do console, tornando o processo acessível para usuários de todos os níveis. Vale lembrar que ainda é possível fazer uso de pendrives de até 8GB para a transferência de dados críticos, como profile local e arquivos de save.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários