<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Need for Speed: Hot Pursuit Demo - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de junho de 2010

[MULTI] - Need for Speed: Hot Pursuit Demo - E3 2010


As perseguições em alta velocidade entre pilotos e policiais estão de volta


Em Novembro, Need for Speed Hot Pursuit vai transformar as corridas online, tornando real a adrenalina e a intensidade das perseguições policiais em alta velocidades e mudando a maneira que as pessoas se conectam e competem com seus amigos.


O lançamento é desenvolvido pela premiada Criterion Games - responsável pela série de games Burnout - e trará a franquia de volta às origens, com intensas perseguições entre pilotos e policiais. O jogo também conta com uma nova rede online, a Need Speed AutoLog, onde os gamers interagir com amigos. O jogo estará nas lojas em Novembro de 2010 para Xbox360, PC, PlayStation 3 e Nintendo Wii (desenvolvido pela Exient).


Esse sistema AutoLog permite aos jogadores conectar, comparar e competir online com seus amigos facilmente. Carros exóticos carros em estrada aberta, a pressa da fuga, a emoção da queda - isto é Need for Speed Hot Pursuit. Seus amigos podem colaborar com sua experiência de jogo em um sistema revolucionário que conecta os amigos diretamente aos jogos uns dos outros, o que lhes permite comparar e compartilhar todas as suas experiências, fotos e desafios. Need for Speed AutoLog instintivamente apresenta desafios baseados em como seus amigos estão jogando, criando uma enorme dinâmica de uma experiência social competitiva.


Pela primeira vez na história de Need for Speed os jogadores experimentarão a emocionante corrida de ação como policiais e pilotos. Hot Pursuit reúne um modo carreira muito mais elaborado com uma experiência multiplayer inovadora em todos os modos de corrida. No final, é possível jogar online com amigos, desafiá-los ou jogar no modo carreira individual, os jogadores ganham recompensas, sobem de nível e desbloqueiam novos carros, armas e equipamentos.


Armas e Equipamentos – É possível reforçar a intensidade da perseguição utilizando várias armas diferentes, como derrubar suspeitos com armas policiais ou utilizar equipamentos de evasão como um piloto para enganar os tiras. Os jogadores terão sempre um método para ganhar uma vantagem sobre seu oponente.


Carros – Em Hot Pursuit, os carros vão de bom a melhor. Experimente a emoção de conduzir os carros de alto desempenho mais desejável do mundo em velocidades incríveis. Sinta o poder dos prender suspeitos em veículos policiais, como o Lamborghini Reventon ou quebrar a lei como um piloto em supercarros, como o Pagani Zonda Cinque.


Seacrest County – Explore um mundo cheio de diversidades como a costa da Califórnia com deserto, florestas, praias e regiões montanhosas. O mundo aberto de Seacrest County é projetado para criar a busca mais intensa de experiências já encontrado em um jogo de corrida.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários