<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: janeiro 2013 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

Novos consoles da Sony e Microsoft vão custar $400!!!


PS4 e Xbox 720 (Foto Reprodução)

Segundo o GamesIndustry, a firma Baird Equity Research sugeriu que o PlayStation 4 e o novo Xbox serão lançados para o mercado com um preço de $400 (nestes casos a conversão para euros é direta, ou seja, 400 euros).
Esta aclamação é feita com base em conversas no CES 2013 com companhias envolvidas no desenvolvimento e distribuição de video games.
A firma espera que as companhias apresentem os novos consoles em junho, durante a E3 de 2013, e especula que estes serão construídas com peças PC topo de gama e venham com modelo híbrido de distribuição entre físico e digital, melhores controles por voz e por movimento (haverá integração com o Kinect em todas os Xbox), e capacidade multimedia extensas.
Com uma arquitetura baseada nos PCs, as vantagens serão várias. Em primeiro lugar, será mais fácil para os produtores adaptarem-se às novas plataformas. E em segundo, os custos de produção e preço de venda deverão ser menores que os consoles anteriores.
Para relembrar, o Xbox 360 foi lançado no mercado com um preço de 299/399 euros, dependendo do modelo, mas em contrapartida, o PlayStation 3 estreou com o seu elevado preço de 499/599 euros.
Com a chegada dos novos consoles da Sony e Microsoft, a firma teme que a Wii U tenha dificuldades em se expandir para além do público tradicional da Nintendo, afirmando ser necessário lançamentos first-party como The Legend of Zelda e também assegurar lançamentos third-party importantes para evitar perder quota de mercado.
A firma acrescenta que em frente deste cenário, a Nintendo será forçada a baixar o preço da Wii U prematuramente.
Leia Mais

2K Games revela requisitos mínimos para a versão para o PC de BioShock Infinite


BioShock Infinite (Foto Reprodução)

A 2K Games revelou os requisitos mínimos e recomendados para a versão de PC de BioShock Infinite.
De acordo com a produtora, BioShock irá deixar maravilhados os jogadores: "estamos excitados com a qualidade de Bioshock Infinite na versão para o PC, e mal podemos esperar para que experimentem", disse Chris Kline, director técnico da Irrational Games.
Os requisitos mínimos e recomendados são os seguintes:
Mínimo:
OS: Windows Vista Service Pack 2 32-bit Processor: Intel Core 2 DUO 2.4 GHz / AMD Athlon X2 2.7 GHz Memory: 2 GB Hard Drive: 20 GB Video Card: DirectX10 Compatible ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT / Intel HD 3000 Integrated Graphics Video Card Memory: 512 MB Sound Card: DirectX
Recomendado:
OS: Windows 7 Service Pack 1 64-bit Processor: Quad Core Processor Memory: 4 GB Hard Drive: 30 GB Video Card: DirectX11 Compatible, AMD Radeon HD 6950 / NVIDIA GeForce GTX 560 Video Card Memory: 1024 MB Sound Card: DirectX
Leia Mais

Cyberpunk 2077 ganha seu primeiro trailer

Cyberpunk 2077 (Foto Reprodução)

A produtora CD Projekt lançou o primeiro trailer, totalmente em animação, do jogo Cyberpunk 2077. O vídeo mostra uma tentativa de apreensão de uma suposta criminosa que acabara de matar 14 pessoas, mas pelo que podemos ver, ela não é apenas mais uma pessoa comum.





trailer termina dizendo que o jogo será lançado quando estiver pronta, uma piadinha que apenas confirma os rumores de que o projeto é para a próxima geração. Um dos produtores do jogo ainda disse em uma breve matéria, que o jogo está agendado para chegar apenas em 2015.


Sim, trata-se de um projeto promissor mas ainda muito embrionário para tirarmos qualquer tipo de conclusão.

Poderá ser um futuro jogo para o sucessor do xbox 360 ou para o console playstation 3.

Leia Mais

Microsoft mostra IllumiRoom, o futuro da sua sala de jogos


IllumiRoom (Foto Reprodução)

Microsoft revelou hoje um protótipo de um produto que promete mudar a forma como jogamos videogames e que, se um dia for lançado, irá revolucionar a sua sala de jogos. Trata-se do IllumiRoom – Peripheral Projected Illusions for Interactive Experiences -, ou periférico para ilusões projetadas para experiências interativas.
Sim, o nome é bem complicado, mas o IllumiRoom será facilmente compreendido pelos jogadores. Trata-se de um projetor de imagens que tira da sua televisão as imagens do jogo e as joga para dentro da sua sala. O resultado é uma experiência de muita imersão, jamais vista antes. Assista a demonstração abaixo:


Nem adianta pensar em comprar, pois o protótipo ainda está em testes e não possui data de lançamento ou mesmo confirmação se um dia chegará as nossas salas.
Leia Mais

Estudo revela que PS3 ultrapassou o Xbox 360 em vendas


PS3 ultrapassou o Xbox 360 em vendas (Foto Reprodução)

Com um ano de vantagem sobre o PlayStation 3, a Xbox 360 sempre se manteve à frente do console da Sony nas unidades vendidas, mas segundo um estudo realizado pelo IDC (via GameIndustry), o console da Sony conseguiu finalmente dar a volta ao resultado.
O estudo, que conclui que os consoles e o formato físico vão-se manter como a principal forma de lucro na indústria dos videojogos, estima-se que o PlayStation 3 chegou em dezembro aos 77 milhões de unidades vendidas (nas lojas, não ao consumidor!), 1 milhão de unidades acima das vendas do Xbox 360, que está nos 76 milhões.
Em novembro a Sony anunciou que o PlayStation 3 tinha alcançado os 70 milhões a nível global. Um mês antes a Microsoft tinha anunciado o mesmo número para o Xbox 360. Com a época natalícia por vir, é possível que os dados do estudo não estejam longe da verdade.
A previsão do estudo diz-nos que "com a oitava geração de consoles, que começou com o Wii U, as normas históricas implicam que o lucro dos jogos em discos terminará de diminuir em 2013 e crescerá substancialmente em 2014.
A partir de 2016 os jogos em formato físico vão começar a registar uma queda de cerca de 3 porcento por ano, à medida que o formato digital se expande.
Será esse ultimo parágrafo um indício que em 2016 já teremos somente mídia digital nos  consoles da oitava geração?
Leia Mais

Tomb Raider Multiplayer Revelado


Tomb Raider Multiplayer Revelado (Foto Reprodução)

O primeiro vídeo do modo multiplayer de Tomb Raider foi revelado pela editora Square Enix. Este vídeo mostra o Death Match no modo multiplayer, onde Lara Croft e sua luta na ilha misteriosa.

O vídeo mostra lotes de escalada, arco armas, além de personagens da campanha single-player. Os jogadores podem ser emboscados por adversários utilizando armadilhas, um é um pára-raios, o que dá choque nos inimigos quando eles passam.

O jogo será lançado em 5 de março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Guide 4 Games [em inglês]
Leia Mais

Revolution anunciado para Black Ops 2

Revolution anunciado para Black Ops 2 (Foto Reprodução)


Activision anunciou Revolution, o novo DLC para Black Ops 2 , um novo vídeo também foi publicado. Revolução contém um novo modo de jogo, o Zombie, uma nova arma exclusiva, quatro novos mapas. O DLC estará disponível na Xbox Live em 29 de janeiro, nas outras plataformas ainda não possui data para o lançamento.

Confira o video abaixo:


Fonte: Guide 4 Games [em Inglês]
Leia Mais

Gabe Newell fala sobre Steam Box


Steam Box (Foto Reprodução)

Numa entrevista surpreendentemente reveladora com o The Verge, Gabe Newell da Valve discutiu abertamente quais os planos da Valve para a Steam Box.
Primeiro, e antes de mais, é importante esclarecer que haverá várias Steam Box. A Valve terá uma Steam Box própria que venderá aos consumidores. Esta usará o sistema operativo Linux, mas para quem quiser, e antes que perguntem, SIM, é possível instalar o Windows.
A Valve está desenvolvendo um controlador que acompanhará a Steam Box, cujo foco será elevada precisão e baixa latência. Gabe Newell dá a entender que no futuro a Valve apostará mais nos controladores e que estes usarão muitos dados biométricos.
Houve uma tentativa por parte da companhia de tentar inovar na área dos controladores por movimentos, mas não encontrou nenhuma forma de o fazer.
"Talvez tenha havido uma falha de imaginação da nossa parte nos controladores por movimentos, mas estamos muito mais entusiasmados com a biométrica como um método de entrada de dados," disse Newell.
"A biométrica é essencial para adicionar mais largura de banda de comunicação entre o jogo e a pessoa que joga, especialmente de formas em que o jogador não está necessariamente consciente. A biométrica dá-nos mais visibilidade. Em adição, seguir o olhar. Pensamos que seguir o olhar é muito importante."
A Steam Box terá outros usos além de jogar e poderá ser um centro de entretenimento. O The Verge questionou Gabe Newell sobre o Netflix, e a resposta foi, "Absolutamente. Pode iniciar um navegador de Internet e fazer o que quiser".
A pequena caixa da Valve para a sala-de-estar também poderá ser usada como servidor e estar ligada a múltiplos monitores. Para quem organiza Lan Parties será o ideal.
"Pode ter um PC, oito monitores e oito controladores e obter um grande desempenho. Estamos habituados a ter um monitor, ou dois - o que estamos dizendo é que vamos expandir isso um pouco".
Em breve a Valve não só invadirá a sala-de-estar, o território mobile é outro dos seus alvos.
"A Steam Box é chamada internamente de 'Bigfoot', e também temos um 'Littlefoot'. Com o Littlefoot perguntamos 'o que precisamos fazer para estender isto ao espaço mobile?' A nossa aproximação será semelhante. Acreditamos haver muito para fazer para melhorar os jogos no espaço dos tablets e mobiles."
A última questão colocada a Gabe Newell põe em causa a capacidade da Valve competir diretamente com a Sony e Microsoft. Newell, seguro de si e da sua companhia, que é líder de distribuição digital no mercado do PC, disse, "A Internet é muito inteligente. Se faz algo que é único, que vale a pena o tempo das pessoas, então haverá adesão. Se faz algo que não é único e não vale nada, pode gastar os dólares que quiser em marketing, que as pessoas não vão aderir".
Esse será o futuro entre os Gamers PC?
Fonte: Eurogamer [em português de portugal]
Leia Mais

Anúncio de Fallout 4 em breve?


Fallout 4 (Foto Reprodução)

A Bethesda poderá anunciar em breve a próxima entrada na série Fallout.
Erik Todd Dellums, o ator que empresta a voz à personagem ThreeDog em Fallout 3, partilhou com os seus seguidores no Twitter o seguinte: "A todos os fãs de Fallout 3 e ThreeDog: Poderá haver mais do Dog em breve! Cruzem os dedos".
Logo a seguir, disse que foi autorizado a partilhar este comentário no Twitter, o que indica que a Bethesda pode estar criando algo para um grande anúncio.
Vamos ficar atentos.
Leia Mais

Steam Box da Valve é real e será lançado em 2013


Steam Box da Valve (Foto Reprodução)

Ben Krasnow, um dos engenheiros da Valve, confirmou numa conferência realizada em 29 de dezembro que a Steam Box é real e que será lançado em 2013, de acordo com o site alemão Golem, que esteve presente no evento.
Além disto, o hardware da Valve que vem invadir a sala de estar usará o sistema operativo Linux, em vez do tradicional Windows.
Os passos que a Valve tem dado nos últimos meses apontavam precisamente para isto. Com o Big Picture do Steam surgiu uma interface amigável e fácil de usar em grandes televisões, e com o suporte ao Linux a Valve tem liberdade total para fazer o que bem entender.
Steam Box da Valve (Foto Reprodução)

Mas a Steam Box não é a única surpresa que a Valve tem na manga para este ano. O engenheiro comentou que "o laboratório de hardware tem alguns projetos secretos que serão lançados em 2013".
Um anúncio poderá ser feito durante o GDC 2013, que está agendado para 25-29 de Março em São Francisco (E.U.A.), mas é uma possibilidade termos que esperar até à E3 2013.
Com o seu hardware a Valve passará a rivalizar diretamente com a Microsoft, Sony e Nintendo, será esse o novo PC Gamers?
Leia Mais

Castlevania: Lords of Shadow 2 não vai ser lançado para Wii U

Castlevania: Lords of Shadow 2 (Foto Reprodução)

Castlevania: Lords of Shadow 2 não vai sair para o console da Nintendo, o Wii U, dito por seu produtor e confirmado pela Konami. Por outro lado, Castlevania : Lords of Shadow 2 está previsto para este ano no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Dave Cox, produtor da Konami na série, respondeu a um seguidor no do seu Twitter, que perguntou se o próximo jogo de ação viria para o console da Nintendo HD.



Sua resposta foi clara e concisa: "Desculpe desapontá-lo, mas nenhuma chance." Nenhuma explicação foi dada sobre a sua resposta.



Assista o trailer de Castlevania : Lords of Shadow 2 abaixo.





Fonte: Guide 4 Games
Leia Mais

Nvidia anuncia o Shield, um novo portátil no mercado

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)

A Nvidia surpreendeu muita gente ao anunciar, por incrível que pareça, um portátil dedicado a games durante a conferência que a empresa realizou na Consumer Electronics Show, a CES, que acontece oficialmente de 8 a 11 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Baseado no novo chip Tegra 4, também anunciado no evento, o aparelho traz o codinome “Shield”. Ele tem de 5 a 10 horas de vida útil na bateria e é baseado em um design de estojo, quase como o DS, mas sem a tela inferior.

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)


O Shield roda Android (“Android puro”, como diz a Nvidia, então com sorte ele não terá nenhuma skin), tem entrada para cartões MicroSD e saídas micro USB e HDMI, que tem capacidade para gerar imagens em 4K, se o seu monitor tiver suporte a essa resolução. A tela de 5 polegadas do portátil é sensível ao toque e mostra imagens a 720p em 294dpi. A Nvidia diz que ela é uma “tela retinal”, possível referência ao Retina Display da Apple.



O escudo na parte traseira é removível e personalizável. Abaixo você vê uma comparação de tamanho do Shield com o controle do Xbox 360 e o GamePad do Wii U.

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)

A Nvidia diz que o Shield tem “controles no nível dos consoles”, o que dá a entender que ela vai usar os mesmos tipos de direcionais e botões que você teria em controles propriamente ditos, e não as versões menores encontradas em portáteis.
Abaixo você vê a interface do Shield. Ela também pode acessar as versões Android de aplicativos como Netflix e o Hulu.

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)

Além de rodar jogos de Android, o Shield também tem integração com o PC. Você pode jogar no monitor só usando o controle, ou controlar os jogos na tela do próprio aparelho, mais ou menos como é possível controlar jogos de Wii U pelo GamePad. Para demonstrar, funcionários da Nvidia rodaram Need for Speed: Most Wanted e Assassin’s Creed III na telinha do aparelho.

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)

Também é possível navegar pela loja e os menus do Steam usando o Shield e o modo Big Picture.

Project Shield (FOTO REPRODUÇÃO)

A Nvidia não divulgou preço ou uma data de lançamento para o seu novo portátil, mas… com acesso à loja do Android, mais integração com o PC, como fica o Ouya? A vantagem dele é só ser mais aberto para os desenvolvedores?

Fonte: Guide 4 Games [em Inglês]
Leia Mais

Rumor - Sony anunciará PlayStation 4 em fevereiro


Sony anunciará PlayStation 4 (FOTO REPRODUÇÃO)

Sony marcou uma conferência para 25 de fevereiro e alguns especialistas no assuntos andam dizendo que a Sony estará anunciando o novo PlayStation 4 para a imprensa. Esse é um dos tão esperados anúncios dos consloles da próxima geração de consoles, dentre eles o PlayStation 4 onde já é muito aguardado pelos Sonistas de plantão, mas se esperava que o anúncio fosse somente na E3 2013 em meados de junho.

Eles disseram: "Anunciaremos formalmente a próxima geração do video game da Sony, o PlayStation 4 pela primeira vez, mostrando seu hardware antes do um lançamento, esperado para 2014 ".

Presume-se então que só teremos o novo console para compra somente em 2014, e vocês o que acharam da notícia?

Não há mais detalhes, mais em breve ... 

Fonte: Guide 4 Games [em Inglês]
Leia Mais

Rumor: Próximo Xbox será revelado na E3 2013


Próximo Xbox (FOTO REPRODUÇÃO)

Praticamente oficial: 2013 será o ano que conheceremos pelo menos um console de próxima geração. A Microsoft soltou um contador regressivo que acabará na sua conferência na E3 2013, onde finalmente será divulgada a próxima geração do Xbox.
O contador, publicado no Blog do Major Nelson, ainda tem longos 157 dias restantes, mas já começa a criar expectativas nos jogadores.
Depois da divulgação do contador, diversos sites já davam como certo o lançamento do console no final deste ano, mas ainda é muito cedo para confirmar qualquer coisa. Mas, o que queremos realmente saber é o que você mais espera da próxima geração: seriam gráficos melhores? redes mais sociais? formas diferentes de interação? Conte para nós as suas expectativas…
Fonte: AGB
Leia Mais

GTA V será lançado em março de 2013, de acordo com Loja Alemã

GTA V  (FOTO REPRODUÇÃO)

Grand Theft Auto V (GTA V)será lançado em março de 2013 , de acordo com uma loja alemã " Saturno " . Um cartaz também publicou, mostrando uma oferta de pré-venda como um presente para xbox 360 que vai lançar em 15 de março de 2013.

 A loja de jogos listou este cartaz para o título Xbox360 e você também poderá jogar no PlayStation 3 mas a data para este está marcada para 31 de dezembro de 2013. Confira abaixo:

GTA V  (FOTO REPRODUÇÃO)


Ainda recentemente, outro documento foi vazado da Amazon EUA que o jogo vai ser lançado em 26 de março de 2013. Não há confirmação oficial sobre a notícia acima, eu acho que também irão cancelar a publicação pela loja como a Amazon dos EUA fez.

GTA 5 tem uma popularidade muito alta entre os jogadores e estão esperando muito anciosos a data oficial data de lançamento ainda em 2013.

Fiquem atentos as próximas notícias do Next Level Games Brasil.

Fonte: Guide 4 Games [em Inglês]
Leia Mais

Gears of War: Judgment's - Multiplayer


Gears of War: Judgment's Multiplayer (FOTO REPRODUÇÃO)

De acordo com Del Hoyo, Epic olhou além de jogos de tiros dos rivais em busca de inspiração quando se tratava de projetar novos modos em Gears of War: Judgment's , colocando o jogador COG contra o jogador Locust pela primeira vez.

É um modo modo multiplayer competitivo com base na classe, ele realmente tem influências de MOBA jogos como League of Legends e Dota, onde você tem um mapa e há três pistas sobre esses jogos.

"No nosso jogo, nós decidimos ter duas pistas em todos os mapas de superação", continuou ele. "Você tem uma esquerda e uma faixa da direita para fazer o combate focado , intenso e rápido. Essa foi uma das influências que tivemos em fazer o jogo. "

Gears of War Judgment's pode ser encontrado à venda com um ótimo preço aqui


Fonte: Guide 4 Games [em Inglês]
Leia Mais

Sniper Ghost Warrior 2 com data de lançamento marcada para Março de 2013

Sniper Ghost Warrior 2 (FOTO REPRODUÇÃO)

A Produtora City Interactive anunciou finalmente uma data para o lançamento de Sniper Ghost Warrior 2. Ele vai se lançado para o console da Sony, o Playstation 3, para PC e o Xbox 360 da Microsoft, em 12 de março de 2013. 

A empresa já deu muitas datas para esse lançamento mas todas adiadas, de acordo com comunicado da City Interactive esta é a data de lançamento final para Sniper Ghost Warrior 2.

Bom, vamos aguardar, pois na minha opinião o primeiro título o Sniper Ghost Warrior era muito bom para se jogar, mas não haviam muitos jogadores afim de jogar o modo online, sendo assim um jogo apenas para modo história! Espero que a City interactive inove para que o modo multiplayer de Sniper Ghost Warrior 2 seja mais atrativo.

O que vocês acham? Dê sua opnião!

Leia Mais

Rumor: Alan Wake 2 exclusivo para o novo console da microsoft em 2013


Alan Wake 2 (FOTO REPRODUÇÃO)

Alan Wake e Max Payne da produtora Remedy tem algumas boas notícias e emocionantes para os jogadores neste novo ano 2013 .... 

Uma anúncio no Facebook de um novo teaser promovendo com 75% de desconto a venda no Steam para Alan Wake.

E outra nova, que é um rumor sobre um possível desenvolvimento de Alan Wake 2, sugerindo que a sequência poderia ser um exclusivo para o console da Microsoft de próxima geração, o "Xbox 720"

Isso tudo é altamente especulação ainda e existe uma "pitada de sal" habitual para incrementar esse rumor. Para resumir, esperamos que isso seja uma realidade e que possamos desfrutar de Alan Wake 2 pois o seu antecessor ainda continua sendo um bom jogo.

Continuem nos acompanhando para mais notícias!
Leia Mais

Dead Space 3 - A Longa História - Trailer


Dead Space 3 (FOTO REPRODUÇÃO)

"Tudo começou há 300 anos com a descoberta de um marcador preto, um  artefato alienígena", este é o lugar onde a história dos Mortos, o início de Dead Space 3. Sim ...... ouvir sobre a história de Dead Space 3, quando, onde e porque tudo começou. Por que a Terra está sob ataque dos extraterrestres.

Conheça os detalhes sobre o encontro de Clarke Isaac com a estrutura marcadora misteriosas. Dead Space 3 também está apresentando o modo co-op. O jogo permite ao jogador duas maneiras: toplay, onde você pode jogar sozinho, e também como engenheiro Isaac Clarke ou em equipe lutando contra John Carver.

Confira o trailer abaixo da história e temos certeza e vai encontrar mais informações sobre o 3 Dead Space o jogo está previsto para ser lançado em 05 de fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC




Fonte Guide 4 Games
Leia Mais

The Walking Dead - Survival Instinct, veja o primeiro vídeo!

The Walking Dead - Survival Instinct (FOTO REPRODUÇÃO)

The Walking Dead, este é o FPS da Activision.

The Walking Dead o shooter em primeira pessoa da Activision recebeu as primeiras cenas do jogo. Ele é baseado na série de TV muito famosa TV AMC e também aqui no Brasil e da série de quadrinhos de Robert Kirkman e é desenvolvido pela Terminal Reality Studios, os criadores de Star Wars Kinect, a Def Jam Rapstar, Ghostbusters entre outros.

Assista ao vídeo abaixo, mostrando a ação furtiva em uma cidade com zumbis, o jogo também possui armas como espingarda, faca, martelos e outras armas.

The Walking Dead será lançado este ano para PS3, PC e Xbox360.




Fonte: Guide4Games
Leia Mais

Sony planeja integrar duas GPUs, mudança no PlayStation 4?


Sony planeja integrar duas GPUs, mudança no PlayStation 4? (FOTO REPRODUÇÃO)

Tem sido bastante comentado pela internet uma possível atualização que o próximo console da Sony, o PlayStation 4, receberá ainda em desenvolvimento, contará com uma APU AMD o kit de desenvolvimento mais recente apresentou um chip de AMD A10 com 8 ou 16 GB de memória. Mas o problema é que é este chip é suficiente para rodar jogos futuros sem problemas de modo a ser apoiada pela Radeon HD 7900 series.

Agora o outro boato apareceu foi que a Sony tem plano para o chip integrado tanto que irá alternar dinamicamente como a tecnologia da NVidia Optimus. O objectivo principal da Sony, para reduzir o consumo de energia, em situações diferentes, sem a perturbação de utilizador. 

Agora o X da questão:

Pode ser possível, em tempo real, comutação entre duas GPUs sem interação do usuário?

Na minha opinião se existir algo assim já no primeiro console, creio que talvez não funcione como o esperado, mas seria corrigido futuramente com atualizações de firmware, como já é feito nos consoles atuais.
Fonte: Guide4Games
Leia Mais

Confirmado o Modo Multiplayer de Tomb Rider pelos estúdios Eidos Montreal


Modo Multiplayer de Tomb Rider (FOTO REPRODUÇÃO)

Os rumores de um possível modo multiplayer para o jogo Tomb Raider circulava na internet, agora está oficialmente confirmado pela Crystal Dynamics. O próximo jogo da série Tomb Raider terá modo multiplayer, feita por estúdios Eidos Montreal, mesmos produtores de Deus Ex: Human Revolution e Thief 4.

O gerente da comunidade da Eidos, Meagan Marie disse no fórum oficial da Eidos, "Temos trabalhado no modo multiplayer, como também nos concentramos sobre o modo single player".

Fonte: Guide4Games
Leia Mais

Expansão “Revolution” de Call of Duty: Black Ops 2 é revelada


Expansão “Revolution” de Call of Duty: Black Ops 2 é revelada (FOTO REPRODUÇÃO)

A primeira expansão de Call of Duty: Black Ops 2 vazou na internet no início deste ano. Chamada de “Revolution”, a expansão possui quatro mapas para o modo multiplayer e um novo mapa para o modo zumbi.
Como podemos ver na imagem de divulgação abaixo, os mapas são chamados de Hydro, Downhill, Grind e Mirage, enquanto o mapa de zumbis é chamado de Die Rise. Além dos mapas, a imagem também revela que uma nova arma será adicionada ao jogo: Peacekeeper SMG.
Segundo a IGN, uma segunda imagem também surgiu na internet mostrando a data de lançamento desta expansão – que seria no final deste mês – mas nada está oficialmente confirmado.
Fonte: IGN

Leia Mais

Últimos Comentários