<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: dezembro 2012 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

Revolution: o suposto primeiro DLC de Black Ops II


Black Ops II - DLC Revolution (FOTO REPRODUÇÃO)

Surgiram no Reddit fotos de um suposto material promocional de Call of Duty: Black Ops II revelando um pacote de expansão chamado Revolution: seriam cinco mapas, e uma data de lançamento em 29 de janeiro, com exclusividade temporária para o Xbox 360.
Leia Mais

Arena PvP em Diablo III?

Diablo III - PVP update (FOTO REPRODUÇÃO)


Uma das grandes promessas da Blizzard para Diablo III foi a inclusão de uma arena dedicada ao PvP – elemento há muito pedido pelos fãs. Ela não saiu junto com o jogo, ainda não está pronta e, pelo visto, ainda vai demorar.
Leia Mais

PlayStation 2 não será mais vendido no Japão


Playstation 2 (FOTO REPRODUÇÃO)

Depois de anos de bons serviços prestados à comunidade, o PlayStation 2 finalmente está saindo da vida para entrar na história. A partir desta sexta-feira (28) não haverá mais novas unidades do console no Japão. Quando acabarem os estoques das lojas, acabou.
Leia Mais

Dead Space 3 ganhará demo em janeiro


Dead Space 3 (FOTO REPRODUÇÃO)

Electronic Arts anunciou que uma demonstração de Dead Space 3 será lançada no dia 22 de janeiro na PlayStation Store e na Xbox Live. Entretanto, os donos de Xbox 360 poderão baixar a demonstração uma semana antes, caso se cadastrem em um site especial da produtora e ganhem um cupom promocional.
Leia Mais

Primeiro episódio de The Walking Dead está gratuito no Xbox Live


The Walking Dead (FOTO REPRODUÇÃO)

A Telltale confirmou no Twitter que o primeiro episódio estará gratuito até 31 de dezembro.
O primeiro episódio de The Walking Dead está gratuito no Xbox Live, semelhante ao que aconteceu na App Store do iOS antes do Natal.
Leia Mais

BioShock Infinite com um final "nunca antes visto num jogo"

Bioshock Infinite (FOTO REPRODUÇÃO)

Ken Levine referiu-se ao final de Bioshock Infinite, que só chegará às mãos dos jogadores em março de 2013, como "algo nunca antes visto num jogo".
Leia Mais

Modo Agent Hunt será liberado para todos na próxima atualização de "Resident Evil 6"


Resident Evil 6 - Agent Hunt (FOTO REPRODUÇÃO)

A Capcom está desenvolvendo mais uma atualização para "Resident Evil 6". Atendendo aos pedidos dos jogadores, o modo Agent Hunt será liberado para jogar desde o começo, sem a necessidade de terminar o game primeiro.
Leia Mais

Fuse: não será um jogo de tiro comum!

Fuse (FOTO REPRODUÇÃO)

Uma matéria publicada hoje pela IGN revelou novos detalhes de Fuse, que está sendo produzido pelaInsomniac Games. O grande destaque do texto fica para o fato de Fuse tentar ser diferente dos demais jogos de tiro, levando em conta o seu design, suas armas e modos de jogo.
Leia Mais

Cuidado: O pacote de mapas de Halo 4 causa banimento!


Halo 4 - Crimsom Map Pack (FOTO DIVULGAÇÃO)

A treta em volta do lançamento do DLC Crimson Map Pack de Halo 4 ficou um pouco mais complicada. Alguns jogadores descobriram que foram banidos de partes do jogo depois de baixar o pacote de graça, como tinha sido oferecido pela Microsoft.
Leia Mais

Battlefield 3 - Competição Premium de dezembro: renascer das cinzas em Aftermath

Competição Premium de dezembro (FOTO REPRODUÇÃO)

Prepare-se para batalhar nos ambientes que o terremoto devastou em Battlefield 3: Aftermath! Os 15 melhores jogadores que capturar e defender os a maioria das bases no modo Scavenger vai ganhar uma edição limitada, numerada e assinada Litografia com arte-final de Battlefield 3. Todos os detalhes sobre como participar abaixo. Feliz Caçada!
Leia Mais

Nuketown Zombies incluído no Season Pass de Black Ops 2


COD Black Ops 2 Nuketown (FOTO REPRODUÇÃO)

A Activision anunciou que o mapa Nuketown Zombies estará disponível a partir de hoje no Xbox 360, em exclusivo para aqueles que aderiram ao Season Pass.
Leia Mais

Relatório aponta nomes e especificações do PlayStation 4 e Xbox 720


PS3 e Xbox 720 (FOTO DIVULGAÇÃO)

As especulações e rumores dos consoles de próxima geração estão se tornando cada vez mais comuns e hoje, um novo relatório, revela os componentes e nomes dos próximos consoles da Sony e Microsoft. Mas, vale lembrar que as informações que publicamos neste artigo, ainda não foram confirmadas pela Sony ou Microsoft e por isso, ainda devem ser consideradas como rumores.
Leia Mais

Wii U ofusca o PS3 e Xbox 360 como o console mais ecológico

Wii U (FOTO REPRODUÇÃO)



Após algumas semanas com a Wii U, está basicamente confirmado que não existe nenhum aumento revelador no poder de processamento geral comparado com a Xbox 360 e PlayStation 3, mas existe um elemento tecnológico no qual o design da Nintendo está mundos à frente das suas concorrentes de 2005/2006: eficiência. Em termos de performance por watt, a Wii U é a clara vencedora, providenciando uma experiência gráfica e de jogo equivalente usando menos de metade da energia dos outros consoles.
Leia Mais

Últimos Comentários