<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: março 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

[Xbox360] Novo 'formato de disco do Xbox 360' seria o velho formato com 1GB a mais?


A Microsoft comenta sobre um “novo formato de disco” para o Xbox 360, e os mais sonhadores entre nós já pensam em “Blu-ray “. Mas os mais sensatos entre nós apontam para algo um pouco mais realista.
 
Leia Mais

[PS3] God of War 4 em produção como sugere currículo online


Uma oferta de emprego para o estúdio Santa Monica da Sony dá a dica de uma sequência de God of War. A vaga é para um "programador online sênior" e é específica para a equipe de Gof of War.

Leia Mais

Novidade - Confira o 3º trailer de Battlefield 3


Mais uma semana, mais um vídeo de Battlefield 3. A Electronic Arts continua a divulgar o game da DICE em vídeos com jogabilidade em forma de episódios. Desta vez, vemos um soldado em um missão onde tem que desarmar um importante equipamento e, após isso, encarar o conflito na rua. O vídeo é, novamente, de tirar o fôlego.

Leia Mais

[Xbox360] Testes no Xbox 360 citam um 'novo formato de disco'


A Microsoft está em busca de usuários norte-americanos interessados em testar uma nova atualização do Xbox 360. Esse programa experimental, mais uma das rodadas “preview”, prepararia o terreno para “um formato atualizado de disco”, seja lá o que isso signifique.

Leia Mais

[PC] Assassin's Creed: Brotherhood chega ao PC com legendas em português


Com “apenas” 5 meses de atraso, o terceiro jogo da série Assassin’s Creed finalmente chegou para os jogadores de PC. Mas os fiéis “PC Gamers” ao menos terão algumas vantagens em relação aos que compraram a versão para Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo.


Leia Mais

[3DS] Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida


O 3DS está disponível nos Estados Unidos há apenas três dias, mas o portátil já está enfrentando o problema grave: a sua própria “tela negra da morte”.

Leia Mais

[Xbox360] Rise of Nightmares: um jogo sangrento para o Kinect


Sabíamos muito pouco sobre Rise of Nightmares, o jogo de terror da Sega para o Kinect (Xbox 360) que foi revelado na Tokyo Game Show 2010. Mas, felizmente, o órgão de classificação etária Entertainment Software Rating Board (ESRB) já tem um “preview” com seu veredito.

Leia Mais

Noticia - PlayStation Network 'sob nova direção' e os emails que parecem spam


Os membros da PlayStation Network podem ter visto uma mensagem da Sony Computer Entertainment America em suas caixas de email recentemente, um aviso de que suas contas e os créditos depositados na carteira PSN estão prestes a serem transferidos para a SNEA (Sony Entertainment Network América). Pânico?! Caos?! Não, calma, está tudo bem.


Leia Mais

[Xbox360] Forza 4 com 500 carros e modo casual para Kinect?


Uma pesquisa realizada pela Microsoft sugere que Forza Motorsport 4 terá 500 carros de 80 fabricantes. Além disso, é mencionado um modo "casual" para aqueles que desejam usar o Kinect, o acessório que transforma o corpo do jogador em controle, sugerindo que você jogar "segurando suas mãos em 10 e 2", em referência às horas no relógio.

Leia Mais

[Multi] Primeiras telas de Resident Evil Revival Selection


Para celebrar os 15 anos da série Resident Evil, a Capcom anunciou oficialmente o lançamento de Resident Evil Revival Selection HD Remastered Version, contendo versões remasterizadas de Resident Evil 4 e Resident Evil Code: Veronica X.

Leia Mais

[Multi] Vídeo de Michael Jackson no 360 e PS3


Após o lançamento de Michael Jackson: The Experience no PSP, Wii e Nintendo DS no final de 2010, a editora Ubisoft prepara a chegada do game ao Xbox 360 e PlayStation 3

Leia Mais

[3DS] É proibido mostrar as pernas de Kasumi na capa americana de Dead or Alive


A ilustração na capa japonesa de Dead or Alive: Dimensions mostra a lutadora Kasumi prestes a chutar alguém. A versão nos EUA é similar, mas a Tecmo Koei  (ou a Nintendo?) decidiu que os adolescentes americanos são muito vulneráveis e incapazes de lidar com as pernas de fora de uma personagem fictícia.

Leia Mais

[Xbox360] Microsoft fala sobre próximo Halo


Frank O'Connor, director criativo da 343 industries, falou com o site CVG sobre o futuro da série Halo que está agora nas mãos deste estúdio, e começou a falar de como será o hipotético Halo 4.


Leia Mais

[PS3] Uncharted 3 com modo cooperativo?


Um dos jogos mais esperados para a PlayStation 3 é a terceira incursão de Nathan Drake pelos video-games, com o Uncharted 3: Drake's Deception.

Leia Mais

[PS3] Resistance 3 com Multiplayer em ecrã dividido


A Insomniac Games anunciou que o seu próximo FPS, Resistance 3, vai contar com multiplayer em ecrã dividido.

Leia Mais

[Multi] Logotipo de Dead Island censurado


Nestes últimos meses o jogo Dead Island, do estúdio Techland, tem estado na ordem do dia, principalmente pelo último trailer.

Leia Mais

Noticia - Sony está no caminho errado segundo Neil Young!


Apesar de a Sony ver a sua PlayStation 3 cada vez mais perto das vendas da Xbox 360, mas ainda longe da Nintendo Wii, o futuro poderá não ser risonho. Isto de acordo com o estúdio de jogos mobile ngmoco.

Leia Mais

[Xbox360] Dance Central - Kylie Minogue, Fanatismo e criatividade!


Dance Central, já se consagrou sendo o melhor jogo de dança para o Kinect no Xbox 360 e não poderia faltar musicas de artistas conhecidos incluindo Kylie Minogue em um comercial para o Dance Central muito bem elaborado e divertido.

Leia Mais

Noticia - Novo Xbox em 2015?


O website ZDNet divulgou o portfólio online do designer Ben Peterson, que declaradamente trabalha em um projeto secreto para a Microsoft. Segundo consta, a arte de Ben - membro da equipe Interactive Entertainment Business Design Group, da Microsoft - é parte do visual do possível novo console da companhia.

Leia Mais

Noticia - Halo Reach e os novos mapas já estão na Live Brasil


Sony que parece confundir os idiomas  ao tentar se comunicar com o povo brasileiro. Como usuários da Xbox Live Brasil, recebemos nesta sexta-feira (18) um e-mail de divulgação dos novos mapas multiplayer Halo: Reach. 

Leia Mais

Noticia - DICE pode implementar Move e 3D em Battlefield 3


Em uma entrevista dada a revista Oficial PlayStation, o produtor da DICE, Karl Magnus Troedsson, foi questionado sobre a possibilidade de Battlefield 3 suportar o controle de movimentos da Sony, o PlayStation Move e também a tecnologia 3D, a resposta apesar de vaga nos deixa com esperança:

Leia Mais

[Xbox360] Mais extras de Dance Central já disponíveis


Já estão disponíveis novas canções vendidas por download para Dance Central, no Xbox Live.

Leia Mais

[Multi] Você contra snipers no novo trailer de Battlefield 3


Você se lembra de “Fault Line”, a minissérie  de Battlefield 3 que a Electronic Arts está lançando aos pouquinhos na internet? Pois bem, duas semanas se passaram desde o primeiro epidósio, e o segundo já está aqui.

Leia Mais

[Multi] Confira vídeo e novas imagens de Battle: L.A.


Battle: Los Angeles recebeu hoje um novo vídeo e novas imagens, provavelmente para divulgar o lançamento do jogo que deverá chegar dia 22 de março à PlayStation Store. 

Leia Mais

[Multi] Activision divulga novo trailer de Prototype 2


A Activision acabou de revelar um novo trailer do seu futuro lançamento Prototype 2. O jogo ainda não possui data de lançamento confirmada, mas deverá chegar apenas em 2012 ao PlayStation 3

Leia Mais

Noticia - Sony, Microsoft, Nintendo e 'a hora do Brasil' no mercado de games


Pela primeira vez em um evento brasileiro, as três grandes estiveram lado a lado. Sony, Microsoft e Nintendo participaram de um painel de abertura do Gameworld 2011 nesta sexta-feira (11), em São Paulo. 

Leia Mais

Noticia - Hacker diz ter recusado proposta de emprego da Sony em 'solidariedade a GeoHot'


Koushik Dutta, um hacker e desenvolvedor de aplicativos mobile, postou o que ele alega ser uma troca de e-mails entre ele e uma funcionária da Sony Computer Entertaniment America na qual a empresa lhe oferece um emprego.

Leia Mais

[Multi] Mulher-Gato, Duas Caras e uma trilha bacana no novo trailer de Batman: Arkham City


Batman: Arkham City, a aguardada continuação de Arkham Asylum, “jogo do ano” de 2009, será lançado em 18 de outubro, mas ainda faltava aquele trailerzinho esperto para esquentar um pouco as coisas. Bom, não falta mais.

Leia Mais

[Multi] Vídeo de Portal 2 surge para 'aliviar' sua ansiedade


Falta pouco mais de um mês para Portal 2 finalmente ser lançado. Para ajudar nessa espera, por que não assistir a um vídeo mostrando 4 minutos do game, que parece cada vez mais bonito e bem-humorado?

Leia Mais

[Multi] Chegou quem faltava: veja Raiden em ação no novo Mortal Kombat

Raiden, o guardão da Terra,  controlador dos trovões e mentor de plantão para os heróis de Mortal Kombat finalmente teve sua presença confirmada no mais novo jogo da série – já sabíamos que ele participaria do campeonato, mas não tínhamos o visto em ação ainda. Não acredita? 

Leia Mais

Notícia - Neoplay e THQ irão oferecer Homefront para PC por R$69 no Brasil


A Neoplay acaba de assinar um contrato com a THQ que a torna distribuidora exclusiva de Homefront, o shooter sobre um EUA decadente e sitiado, no Brasil. O jogo tem lançamento marcado para o dia 15 de março no resto do mundo. Por aqui, a Neoplay promete que Homefront chegará no fim do mês custando R$ 69,90.

Leia Mais

[Multi] Mortal Kombat contará com legendas em português do Brasil


Hector Sanchez, um dos produtores de Mortal Kombat, confirmou através de seu TwitterWarner Bros. do Brasil, empresa que distribuirá o jogo aqui no país. que o aguardado jogo de lutas contará com legendas em português do Brasil. 

Leia Mais

[Xbox360] Gears of War 3 terá legendas em português


Segundo o site G1, o terceiro capítulo da trilogia Gears of War terá legendas em português. O anúncio oficial será feito pela Microsoft amanhã durante o evento Gameworld, que começou hoje em São Paulo e termina no próximo dia 13.

Leia Mais

[PS3] Armazenamento de saves 'nas nuvens' chega aos assinantes PSN Plus


No fim de janeiro ficamos sabendo  que os donos de PlayStation 3 ganhariam o poder de guardar seus jogos salvos nas nuvens. Esse dia chegou, pelo menos para os assinantes da PlayStation Plus.

Leia Mais

[Multi] Assista às cenas constangedoras de 'amor' bissexuais em Dragon Age 2

É impossível ver uma cena de sexo bem feita em um vídeo game. Sabe por que? Por causa da boca. Nos filmes, as pessoas se beijam. Em jogos como Dragon Age II, parece que são duas caixas de sapato tentado mastigar uma à outra. Isso quando os polígonos não começam a quebrar.

Leia Mais

[PS3] Revelada vilã de Uncharted 3: Drake’s Deception


Segundo informações do site GAF, Uncharted 3: Drake’s Deception esteve na GDC e o embargo criado para as novidades do jogo mostradas por lá terminou hoje. 

Leia Mais

[Multi] Vídeo mostra ação no multiplayer de Homefront


Você ainda não ouviu falar do próximo lançamento da THQ? Homefront chegará neste mês e tentará conquistar espaço no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa. 

Leia Mais

[PS3] Primeiro gameplay de Alice: Madness Returns revelado


A Electronic Arts revelou o primeiro trailer oficial com gameplay de Alice: Madness Returns. O jogo será uma sequência direta de American McGee’s Alice, lançado em 2000 para computadores.

Leia Mais

[PS3] PlayStation Store poderá ganhar novo design em breve


Parece que a Sony está trabalhando para criar novidades na PlayStation Store. Um usuário publicou o seguinte comentário no PlayStation Blog da Europa:

Leia Mais

[PS3] Beta livre de SOCOM 4 começa em abril


A Sony confirmou que a fase de testes beta para SOCOM 4: U.S. Navy SEALs tem início marcado para este mês. No dia 15 de março a empresa entrará em contato com usuários consideráveis ''elegíveis'' para o teste, geralmente pessoas que ajudaram em outras oportunidades e que ficam ''marcadas'' para futuros testes. Porém, no dia 22 deste mês, o beta se tornará livre para todos os assinantes da PlayStation Plus, modalidade paga da PlayStation Network.

Leia Mais

[PS3] Veja a musa Lara Croft antes e depois do tratamento de beleza em alta definição


Em breve, parte da série Tomb Raider será relançada em alta definição – mais especificamente, os episódios Legend, Anniversary e Underworld. Mas o quão melhores essas versões de PlayStation 3 serão?

Leia Mais

Noticia - Vagas abertas pela Microsoft citam a suposta e misteriosa 'próxima geração' de consoles


Após o recente lançamento do Kinect, o otimismo da Microsoft sobre a expectativa de vida do Xbox 360  aumentou exponencialmente. Mas, se pensarmos que o console foi lançado há mais de seis anos e prestarmos atenção nas demonstrações de novas tecnologias gráficas para games, cabe a pergunta: até quando esse otimismo vai durar?

Leia Mais

[Multi] Multiplayer de Crysis 2 terá armas personalizáveis e truques com hologramas


Faltam cerca de 20 dias para a chegada de Crysis 2, o shooter para Xbox 360, PlayStation 3 e PC mais aguardado do mês de março. Aquele que causa pesadelos nos jogadores com PCs desatualizados, ou gera uma boa desculpa para quem quer atualizar o computador.

Leia Mais

[PS3] Review: Killzone 3


Galera, como prometido ontem, aqui está uma análise do jogo Killzone 3, e realmente o jogo impressiona com gráficos muito realistas, som DTS 5.1 o que vale muito a pena para quem tem um Home Theather além de poder ser jogado em 3D, o que creio seja um privilégios para poucos ainda. Bom aproveitem e espero que gostem!

Leia Mais

[Multi] Call of Juarez: The Cartel, modo cooperativo e primeiro vídeo


A Ubisoft anunciou recentemente o já polêmico Call of Juarez: The Cartel, e agora os primeiros detalhes começam a chegar junto o primeiro vídeo teaser.

Leia Mais

Notícia - Black Ops com XP dobrada no fim de semana


Josh Olin, chefe de comunidades da produtora Treyarch, comentou em seu Twitter que Call of Duty: Black Ops terá experiência dobrada já a partir desta sexta-feira, até o final de segunda. A "promoção" de XP é válida para todas as plataformas.

Leia Mais

[Multi] Novo trailer de Battlefield 3 traz a guerra mais bonita que você já viu


Se você ficou empolgado com o pequeno teaser que a Electronic Arts divulgou recentemente, prepare-se para entrar em desespero (aquele bom desespero), com quase três minutos de uma das missões do novo Battlefield 3:

Leia Mais

Novidade - PS3: Novos preços de jogos no Brasil


A Sony Brasil vai reposicionar a partir de amanhã, dia 1º de março de 2011, os preços de importantes jogos para PS2 e PS3, incluindo títulos para PlayStation Move.

Leia Mais

Últimos Comentários