<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: fevereiro 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

[Multi] F.E.A.R. 3 de novo, agora em vídeo


A Warner Bros. revelou um inédito vídeo de F.E.A.R. 3, seu jogo de tiro e horror de sobrevivência em primeira pessoa. O título deveria ter sido lançado no ano passado, e depois acabou sendo remanejado para 22 de março. Resta saber se a espera extra trará benefícios para os jogadores.

Leia Mais

Noticia - PlayStation Network Brasil chegará oficialmente ainda este ano!


“Enquanto vocês estão aqui passeando… tem uma guerra rolando lá fora”, advertiu o cosplayer de Natko enquanto dezenas de pessoas aguardavam, em frente à loja SonyStyle do Shopping Bourbon Pompeia, na capital paulista, o lançamento oficial de Killzone 3 no Brasil. E o anuncio da PSN Brasil!

Leia Mais

Novidade - Tomb Raider e outros no Xbox Live Brasil!


Nada menos que sete jogos novos estão disponíveis na seção Jogos sob Demanda, do Xbox Live nacional. 

Leia Mais

[Wii] Striptease, Palmadinhas no Wii 'We Dare: Flirty Fun For All', "Proibido para menores de 18 anos".


A editora frances Ubisoft anunciou a produção de We Dare: Flirty Fun For All, um game que, bem, na falta de definição melhor, vai fazer a alegria da galera nas festas do pijama.

Leia Mais

[Xbox360] Gears of War 3 ganha capa oficial, novas imagens e data do beta multiplayer


Após revelar que Gears of War 3, um dos jogos mais aguardados do ano, será lançado no dia 20 de setembro, a Microsoft anunciou que o beta do multiplayer do jogo estará disponível na metade de abril. 

Leia Mais

[PC] Órfãos de Fable III, atenção: versão de PC chega em maio (com suporte 3D e um modo hardcore)


Demorou cerca de seis meses, mas a versão para os PCs de Fable III está chegando. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (24), em um evento em San Francisco (Califórnia, EUA), que o RPG “mágico e fantástico” chegará aos computadores dos EUA em 17 de maio, e dois dias depois às máquinas da tríade Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Leia Mais

Curiosidade - Entenda o Modo Prestígio no Call of Duty - Black Ops


Vou tentar explicar o que é o Modo Prestígio no Call of Duty - Black Ops, pois verificando na internet descobri que é uma dúvida bastante frequente e não respondida até agora! Como nós do Nexte Level Games Brasil não gostamos de deixar o nosso leitor na mão aí está o que você sempre quis saber!

Leia Mais

[PS3] Detalhes do modo cooperativo de SOCOM 4


Depois dos modos campanha e multiplayer competitivo, a Sony acaba de revelar pelo PlayStation Blog que SOCOM 4: U.S. Navy SEALs terá um modo cooperativo online para até cinco pessoas!

Leia Mais

[PS3] Guerrilla Games avisa estar de olho nos cheaters em Killzone 3


Steven Ter Heide, produtor de Killzone 3, disse que a Guerrilla Games tem um plano de ação contra àqueles que tentarem usar o jailbreak para tirar proveito no jogo.

Leia Mais

[Xbox360] Bulletstorm não perdoa nem as 'three red lights'


“Três Luzes Vermelhas”, “3RL” ou “RROD” foram alguns termos que os usuários de Xbox 360 aprenderam a temer nesses seis anos de vida do console da Microsoft. Uma vez acesas, elas significavam (e ainda significam) morte certa para o seu videogame.

Leia Mais

Noticia - Sony procura profissionais para trabalhar com Anti-Pirataria!


Na semana passada, a Sony (PS3) oficialmente dirigida a pirataria e as proibições da PSN, e hoje IGN informa que eles estão formando um grupo Anti-Pirataria do PlayStation 3 e contratando investigadores online para ajudar a proteger sua propriedade intelectual e fiscalização anti-pirataria. 

Leia Mais

Rumor: Revista dá dica sobre Modern Warfare 3


A edição europeia da Official PlayStation Magazine publicou uma nota em sua última edição que coloca ainda mais lenha na fogueira em cima da série Modern Warfare.

Leia Mais

Noticia - Microsoft oficializa suporte ao Kinect no PC


Parece que a Microsoft finalmente cansou de nadar contra a maré. Após surgirem na internet vários drivers alternativos que permitiam utilizar e até desenvolver programas que tirassem proveito das funções presentes no Kinect, a empresa finalmente decidiu lançar seus próprios drivers para o Windows 7, além de um kit de desenvolvimento completo para entusiastas e pesquisadores em instituições de ensino.

Leia Mais

[Mobile] O charme e a elegância de um Xperia Play branco


O Xperia Play, aquele celular que era conhecido como “PlayStation Phone”, “PSPhone” e variantes, não é exatamente a maior fofura do mundo. Mas se você tirar aquelas cores escuras e trocar por uma carcaça branquinha, as coisas começam a melhorar.

Leia Mais

Curiosidade - Conheça os engenheiros no multiplayer de Killzone 3


Sempre que vejo qualquer variação da profissão “engenheiro” associada a uma classe de personagem de videogame, a palavra que surge em minha mente é “complicado”. Da classe construtora de robôs no MMO sci-fi da Funcom Anarchy Online até o mestre das metralhadoras de Team Fortress 2, esses titãs da indústria geralmente me deixam bastante confuso e frustrado – menos no caso daquele engenheiro que mata zumbis mutantes do espaço.

Leia Mais

[PS3] DLC de Mass Effect 2 descoberto “sem querer”


Parece que alguém na Bioware pode perder o emprego. Jogadores da versão para PlayStation 3 baixaram o último patch de atualização do jogo Mass Effect 2 e descobriram um novo DLC (conteúdo extra por download) chamado “Arrival”.

Leia Mais

Rumor: Resident Evil 6 exclusivo para o PlayStation 3?


Os sites everythinghq e hiphopgamers (onde rumores anteriores já foram confirmados) levantaram a bola de que a Sony estaria preparando uma “pressing” junto a Capcom com o intuito de colocar Resident Evil 6 na lista de exclusivos do PS3, pelo menos durante meio ano.

Leia Mais

Review: Marvel vs. Capcom 3


Confira o review de Um dos jogos mais esperados da Capcom para 2011 Marvel vs. Capcom 3.  Com quantidade assombrosa de personagens, 57 no total, combos incríveis de mais de 100 hits (praticamente um ULTRA COMBO), junção de mundos diferentes e qualidade gráfica e sonora de primeira linha.


Leia Mais

[PS3] Veja novo trailer de Ace Combat Assault Horizon


A Namco divulgou um novo trailer de Ace Combat Assault Horizon que representará o renascimento da série Ace Combate segundo palavras da própria produtora. O trailer é focado no modo história do jogo.


Leia Mais

Notícia - 'Sony é a maior espiã de todas', diz hacker sobre a (falta de) segurança na rede PSN


A Sony começou a banir da PSN usuários que fizeram desbloqueio do PlayStation 3 e anunciou que qualquer console com uma firmware alterada ou outro tipo de gambiarra terá o acesso à rede bloqueado. Assim, todos celebram o fim da curtíssima temporada dos piratas e trapaceiros no console caseiro da Sony, enquanto outros lamentam a impossibilidade de usar um sistema operacional alternativo no PS3.

Leia Mais

[Multi] Resgate Leonardo Da Vinci na nova expansão de Assassin's Creed: Brotherhood


SPOILER: No final de Assassin’s Creed: Brotherhood, Leonardo Da Vinci é sequestrado por hermetistas, um culto secreto dedicado a “transformar a humanidade”. Para salvar seu amigo, Ezio terá de embarcar em uma missão para recuperar quadros roubados antes que seja tarde demais. Ele vai explorar duas novas cidade e aprender novas habilidades ao longo do caminho. Essa é a proposta de “The Da Vinci Disappearanc
e” (O Desaparecimento de Da Vinci), o próximo pacote de expansão (DLC) para Assassin’s Creed: Brotherhood.

Leia Mais

Notícia - Ainda é cedo para falar em PlayStation 4, diz Sony

 
A Sony sempre disse que o PlayStation 3 terá uma vida útil de dez anos. Isso não significa, é claro, que ela não possa lançar o inevitável PlayStation 4 durante esse tempo. Afinal, o PS3 está entre nós desde 2006 e o PlayStation 2, com 11 anos de idade, ainda vende. A questão é que um novo console caseiro simplesmente não é o foco da Sony no momento.

Leia Mais

Notícia - Sony começa a banir piratas da PlayStation Network


“Começou o ban, manolada”, avisou o leitor Ricardo Caldas na calada da noite, quando as crianças vão dormir e as grandes empresas descem o martelo da justiça sobre os infiéis. 

Leia Mais

[Multi] Desfigurado, mas ainda vivo, Coringa dá as caras em Batman: Arkham City


SPOILER: em Batman: Arkham Asylum, o Coringa só apanhou. Na última vez que o vimos, ele estava se recuperando de forma extremamente dolorosa das mutações que causou em si mesmo para tentar acabar com a vida do Homem-Morcego.

Leia Mais

Novidade - Reduto NERD e Next Level Games Brasil fazem parceria hoje 16/02/2011!


A parceria entre o RedutoNerd e Next Level Games Brasil firmada hoje 16 de fevereiro de 2011, só tem a somar com tudo que nosso blog oferece e mais ainda você vai ficar sempre informado sobre assuntos como: Tecnologia, charges, tiras e sátiras sobre o cotidiano do mundo técnologico e também dos games...

Leia Mais

[PS3] Sony anuncia bundle do PlayStation 3 com Killzone 3


No dia 22 de fevereiro, junto com o lançamento oficial de Killzone 3, a Sony colocará a venda um novo bundle com um PlayStation 3 de 160 GB que acompanha o jogo por apenas U$299.99. 

Leia Mais

[PS3] Video mostra mais detalhes Killzone 3 em PT-BR


Como já é sabido a versão final de Killzone 3 caiu na internet e todos os pirateiros jogadores que utilizam jogos alternativos já estão aproveitando o seu modo história -- o modo online terá seus servidores ligados apenas no dia 22 de fevereiro quando o jogo é lançado oficialmente.

Leia Mais

Notícia - Sony cancela desenvolvimento do PlayStation 4 e foca PSP2


Falar sobre o futuro dos consoles é complicado, mas de acordo com um site japonês a Sony colocou na prateleira os planos para desenvolvimento de uma plataforma de jogos para uma futura geração, pelo menos por enquanto. De acordo com as traduções divulgadas pelo fórum Beyond 3D, a Sony deixou de pensar no PlayStation 4 e ainda ficará focada no PlayStation 3 por um bom período de tempo.

Leia Mais

Curiosidade - Vídeo do dia: Ultra Combos de Street Fighter e a vingança do 'sexo frágil'


Você se lembra do grupo Thousand Pounds, que fez o vídeo dos Ultra Combos  de Street Fighter na vida real. Agora eles estão de volta, dessa vez com a vingança das mulheres.


Leia Mais

[Multi] Vaza impressionante vídeo dos primeiros 25 minutos de Crysis 2


Um vídeo dos primeiros 25 minutos de gameplay do Crysis 2 escapou – mas primeiro foi a vez do jogo vazar no torrents,e isto aconteceu ontem.

Leia Mais

[Multi] Confiram F.E.A.R. 3 em um novo vídeo


A Warner liberou mais um vídeo do jogo F.E.A.R. 3, dessa vez no vídeo podemos conferir o gameplay com o personagem Paxton.

Leia Mais

Notícia - Agora é oficial: saiba tudo sobre o Xperia Play, o 'PlayStation Phone'


Encerrando um quase-suspense de meses – afinal de contas, todo mundo já sabia – a Sony finalmente anunciou oficialmente o Xperia Play, seu celular com ” certificado PlayStation”, durante o Mobile World Congress, evento de telefonia que acontece em Barcelona, na Espanha.

Leia Mais

[Multi] Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento


Grande Crysis 2. Jogo de tiro em primeira pessoa para PC, Xbox 360 e PS3, com multiplayer, campanha, belos gráficos e tudo mais. Disponível a partir de 25 de março nas lojas – e desde ontem via BitTorrent.

Leia Mais

[Xbox360] Xbox Live Arcade House Party tem detalhes


O diretor de programação do Xbox Live, Larry Hryb, conhecido pelo apelido Major Nelson, revelou em seu blog a programação completa do evento Xbox Live Arcade House Party, para a rede norte-americana do Xbox 360.

Leia Mais

Notícia - Homefront reaparece em vídeo


A THQ liberou mais um vídeo do seu FPS (jogo de tiro em primeira pessoa), Homefront. Esse novo vídeo mostra os Americanos tentando reconquistar a cidade de San Francisco que está dominada pelos Norte Coreanos.

Leia Mais

Notícia - Justiça proíbe Sony de intimar sites; Kevin Butler dá mancada pelo Twitter


Nessa quarta-feira (9) você ficou sabendo como a Sony quer processar os hackers do time fail0verflow – aqueles que ajudaram a desbloquear o PlayStation 3 – mas não pode, porque não tem os dados pessoais de nenhum dos membros. E, aparentemente, ela não vai consegui-los tão cedo.

Leia Mais

[Multi] Activision decreta a morte de Guitar Hero (e de True Crime também)


A “carrasca” Activision acaba de acrescentar mais alguns jogos e, quem sabe, um estúdio de desenvolvimento ao seu temido “corredor da morte”. Um relatório divulgado nesta quarta-feira (9) afirma que a mega-produtora acabou com a raça de Guitar Hero e cancelou o novo game da série True Crime, além de ter demitido boa parte da desenvolvedora Freestyle Games.

Leia Mais

[Multi] Test Drive Unlimited 2: Carros, baladas, cenários turísticos à beira da praia


Quem anda, nos últimos anos, preocupado demais com novos games das séries Gran Turismo, Burnout, Need For Speed e outras séries de corrida “da moda”, pode não conhecer Test Drive Unlimited, um game lançado no longínquo ano de 2006 e que recebeu críticas razoáveis na época.

Leia Mais

[Multi] Vídeo revela como você irá jogar L.A. Noire


As animações faciais assustadoramente bem feitas serão uma das grandes atrações de L.A. Noire, mas o game de ação/investigação/interrogatório da Team Bondi é muito mais do que apenas um rostinho bonito (com o perdão do trocadilho). Aqui, você confere o primeiro de uma série de vídeos que irão demonstrar como iremos efetivamente jogar L.A. Noire.

Leia Mais

[PS3] Em missão 'stealth', Sony barra os piratas na PlayStation Network


Enquanto de um lado ela processa  os hackers, de outro a Sony tenta conter o avanço dos jogadores ilegais. E agora eles não conseguem mais acesso à PlayStation Network, relatou o site da revista Edge.

Leia Mais

Notícia - LG quer banir o PS3 dos Estados Unidos


A gigante de eletrônicos coreana LG registrou uma ação legal contra a Sony e o PlayStation 3 nos Estados Unidos. De acordo com o site GamesIndustry.biz - de posse de cópia dos documentos -, a ação prevê "banir qualquer tipo de importação e venda do PlayStation 3 no país".

Leia Mais

[PS3] A Sony quer processar, mas não sabe direito quem



Em sua cruzada incessante para punir os malfeitores que ajudaram a desbloquear o PlayStation 3 – no arco mais recente da novela “Hackers da Paixão” – a Sony está atacando em duas frentes: a primeira, contra George Hotz, o “GeoHot”, e a segunda, contra o grupo fail0verflow. O problema é que a empresa não faz ideia de quem faz parte dessa equipe, e está tomando medidas drásticas para descobrir.

Leia Mais

[Multi] Novo Call of Juarez anunciado


A produtora Techland anunciou o próximo capítulo da série Call of Juarez para PC e a atual geração de consoles.

Leia Mais

[Xbox360] Garotas em ação nas telas de Gears of War 3


Três novas imagens de Gears of War 3 foram publicadas pela Epic Games. Uma delas mostra as garotas do COG (grupo de onde pertencem os protagonistas) em ação, particularmente Anya, enquanto em outra Carmine acaba com um Locust.

Leia Mais

[Multi] Bioshock: Rapture novamente adiado


O romance baseado em BioShock teve seu lançamento adiado mais uma vez. De acordo com o site BigDownload, o site Amazon mudou mais uma vez a data para a chegada do livro, passando de 1º de março para 19 de julho. Este não é o primeiro adiamento da obra, que tinha seu lançamento originalmente marcado para a mesma época da chegada de BioShock 2 no mercado de jogos eletrônicos. Como da última vez, nenhuma justificativa sobre a mudança foi divulgada.

Leia Mais

Curiosidade - Jogar videogame é melhor para o desenvolvimento de meninas, não de meninos!


De acordo com uma pesquisa liderada por Sarah M. Coyne, da Universidade Brigham Young, Estados Unidos, meninas podem ser afetadas positivamente ao jogar videogames, ficando mais comportadas e mais ligadas à família.

Leia Mais

[PS3] Confira o trailer de Killzone 3 dublado em português


Você já deve ter visto o trailer de Killzone 3, aquele mais-que-aguardado shooter exclusivo para PlayStation 3. Afinal, faz mais de um mês que ele foi lançado. Mas o que você ainda não viu foi a versão inteiramente dublada em português do Brasil, que a Sony disponibilizou nesta terça-feira (8).
 
Leia Mais

[PS3] Jogos de PlayStation 3 podem ganhar 'códigos de segurança' para inibir a pirataria


A Sony está atualmente envolvida em ações judiciais contra hackers que conseguiram contornar o sistema de segurança de seu console, o PlayStation 3. Embora isso possa ser uma péssima notícia para esses malandros digitais, não deveria haver danos a você, consumidor honesto… ou poderia?

Leia Mais

[Xbox360] Estúdio brasileiro lança jogo para Xbox 360 em setembro!


Em setembro, o mercado de jogos por download do console Xbox 360, chamado de Xbox Live Arcade, e o PC receberão um game desenvolvido totalmente no Brasil.

Leia Mais

[Xbox360] Gears 3 e seu conteúdo integrado


Recentemente a Epic Games comentou que Gears of War 3 ofereceria um sistema de integração de conteúdo inédito. Ele funcionaria levando em conta as conquistas adquiridas pelo jogador em outros jogos da empresa no Xbox 360. Infelizmente os planos não seguirão da maneira que a empresa gostaria. Segundo Joe Graf, líder de programação e jogabilidade na empresa, existem algumas restrições nos servidores da Microsoft que impedem que a ideia seja colocada em prática.

Leia Mais

Últimos Comentários