<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Setembro 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

[MULTI] - Star Wars: The Force Unleashed II, vídeo de lançamento

A LucaArts liberou um novo vídeo do jogo Star Wars: The Force Unleashed II, dessa vez o vídeo é em comemoração ao lançamento do jogo que será muito em breve.

Conforme informado anteriormente a versão do PSP foi cancelada.

A produtora aproveitou para informar que uma continuação de Star Wars: The Force 


Unleashed II ainda está sendo estudada, desmentindo os rumores que diziam que esse seria o último jogo da série.

Star Wars: The Force Unleashed II será lançado dia 26 de outubro.

Assistam o vídeo e fiquem ligados no Next Level Games Brasil para mais novidades.

Leia Mais

[MULTI] - Primeiro vídeo de Captain America: Super Soldier


Logo após o anúncio oficial, já temos o primeiro vídeo de Captain America: Super Soldier

O vídeo exibe sequências de CG e gameplay. Foi informado que o jogo ainda se encontra em fase pre-alpha de desenvolvimento.




Captain America: Super Soldier será lançado em 2011 simultaneamente com o filme Capitão America: o Primeiro Vingador.
Leia Mais

[PS3] - Assassin’s Creed Brotherhood beta disponível para todos os assinantes da PlayStation Plus

A Sony anunciou no PlayStation Blog que o beta do jogo Assassin’s Creed Brotherhood agora está disponível para todos os assinantes da PlayStation Plus.

Assassin’s Creed Brotherhood será lançado dia 16 de novembro.

Leia Mais

[Xbox360] - "Acessório" para Kinect Adventures



O Kinect Adventures (ou o qualquer outro jogo para o Kinect) não precisa de acessórios para ser jogado, mas a Atomic Acessories decidiu criar uma réplica do barco insuflável usado em Kinect Adventures.

O acessório é descrito no site da companhia como "o primeiro acessório para o periférico que não precisa de nenhum."

O tamanho do barco é de 150 x 150 cm e tem espaço para dois jogadores.



Não consigo ver a utilidade deste acessório, deveria vir incluso no game e talvez ajudar o jogador a "entrar" dentro da experiência? Alguém tem alguma dica?
Leia Mais

[MULTI] - "Re-matar" zumbis em Red Dead Redemption Undead Nightmare



John Marston não tem problemas com zumbisi. Mas os zumbis tem um problema com ele,  John Marston tem um grande "trabuco".
 

Na New York Comic-Con de hoje, a Rockstar Games está deixando os jogadores esperimentarem o novo Undead Nightmare, Esta é a única com zumbis e cavalos de zumbis, uma combinação de novo conteúdo de single-player e multiplayer.
 

A demo está confinada a um cemitério, onde os jogadores podem esperimentar uma nova sensação para o heroi John Marston. Eles são zumbis, o tipo desajeitado e às vezes em movimento rápido. Eles não usam armas, tropeçam e fazem gemidos e também tem um com um machado em sua cabeça. 

 No cemitério, Marston precisa matar zumbis e queimar seus caixões. Sua maior arma para a nova tarefa é o bacamarte (não mostrado aqui, desculpe). Seus tiros são deu uma única vez nos zumbis, mandando eles para a névoa. Sua munição é re-abastecido limpando os detritos de zumbis mortos.


 Os zumbis de Undead Nightmare estão desarmados, mas traiçoeiros. Eles vão apenas dar a Marston o pior tipo de abraços e socos. Eles se acumulam sobre ele, tornando um zumbi lutar uma batalha mais ampla do que as lutas de balas de grande parte da Red Dead.  

Marston ainda pode usar sua Dead Eye técnica de câmera lenta para ajudar a finalidade de destruir os zumbis com tiros na cabeça, mas o enxame de zumbis é espessa o suficiente para tornar quase frequentes os combates.

Undead Nightmare parece ter uma paleta de cores mais escuras e quase doente, adicionando uma pitada de desconforto ao do jogo ocidental.


Rockstar não fez antes um jogo de zumbis, mas não se sente estranha em ter John Marston lutando contra os undead. Talvez seja porque os zumbis são tão comuns em jogos de vídeo-games. Mas talvez seja porque até mesmo esse pequeno pedaço de Undead Nightmare se parece um pouco como um sonho ruim. É assustador, o tipo de jogo sinistro em que você gostaria de ter o seu "trabuco" sempre a mão.

Undead Nightmare é um conteúdo para download pago para o Red Dead Redemption no Xbox 360 e PlayStation 3.


Leia Mais

[PS3] - Prince of Persia HD Collection confirmada

Warrior Within
A Ubisoft confirmou hoje que em breve o PlayStation irá receber a coletânea Prince Of Persia em HD.

Prince of Persia HD Collection terá suporte aos troféus e 3D.

Warrior Within
Em único Blu-Ray teremos:  Prince of Persia The Sands of Time, Prince of Persia Warrior Within e Prince of Persia The Two Thrones.

O lançamento será dia 19 de novembro na Europa por EUR 29,99, a versão Americana ainda não foi confirmada.
 
Sands of Time


Leia Mais

[PS3] - O PlayStation 3 está preparado para o Facebook!

O PlayStation 3 com o novo firmware 3.50 está preparado para o Facebook! 


Imagine ver fotos seus amigos do Facebook "em cartazes de" Procura em Red Dead Redemption, ou rebocados em outdoors em Need for Speed: Hot Pursuit. Uma atualização recente integração Facebook para o PlayStation 3 poderia fazer tais características uma realidade.

A atualização de firmware 3,50 PlayStation 3 em 3D permitiu a reprodução de filmes Blu-ray, mas também abriu um novo nível de conectividade entre o 
Facebook eo console da Sony. Anteriormente, o PS3 podia conectar-se e manter o suficiente para permitir-lhe enviar mensagens ou navegar e editar suas fotos. Agora, o console tem acesso a tudo no seu perfil do Facebook.
"Nós praticamente abrimos todo a API do Facebook para os desenvolvedores", disse Eric Lempel, presidente da Sony Computer Entertainment do vice de operações de rede. "Eles são capazes de retirar qualquer peça de informação do Facebook, bem como enviar informações para fora do Facebook."
Armado com tais ferramentas, os desenvolvedores podem criar jogos do PlayStation 3 que se conectam ao Facebook mais intimamente do que qualquer outro console.
Suas fotos podem ser integradas em jogos. Seus amigos e seus nomes de família e semelhanças estaria disponível para tudo, desde a nomeação de caracteres aleatórios não-jogador em um jogo de role-playing para ter seus rostos mapeadas oponentes em um jogo de luta.
As mudanças também significam integração de aplicações Facebook com a PlayStation 3 jogos é mais fácil do que nunca.
A Sony espera que títulos utilizando este novo nível de integração com o Facebook para sair até o final do ano.

Leia Mais

[MULTI] - LucasArts fala sobre Force Unleashed III


No mês de Agosto surgiu um rumor que indicava que Star Wars: Force Unleashed III estava em produção e que tinha sido cancelado.

Ao que parece, isso não era verdade. Numa entrevista com a revista SciFi Now, Sam Roberts, responsável por Star Wars: Force Unleashed II, falou sobre a possibilidade de Star Wars: Force Unleashed III.



"Não te posso dizer como acaba TFU2 porque isso iria arruinar a experiência, mas posso dizer-te que o espaço temporal entre TFU e TFU II é cerca de um ano, então ainda existem alguns anos entre o episódio IV para brincarmos," disse Roberts.

"Obviamente, se isso viesse a ser exposto, seria provavelmente um TFU III. 

Tenho pena que não possa partilhar isso pois ainda estamos a perceber as coisas. Eu advirto que a chave, é que ainda existe tempo. Se tivéssemos acabado TFU II e estivéssemos contra o tempo, provavelmente teríamos acabado o nosso projecto."

Uma demo para Force Unleashed II vai chegar no próximo dia 12.
Leia Mais

[MULTI] - Call of Duty: Black Ops terá suporte a 3D

Estereoscopia estará disponível desde o lançamento para todas as versões

 A Activision e a desenvolvedora Treyarch anunciaram hoje que Call of Duty: Black Ops, próximo game de Call of Duty, suportará 3D estereoscópico em todas as suas versões.


O game para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs exigirá, obviamente, um televisor HD 3D ou um computador com placa 3D da Nvidia. Todos os modos de games (single player, multiplayer, treinamentos, expansões zumbis, etc) estarão preparados para a tecnologia desde o primeiro dia de vendas nas lojas (sem a necessidade de atualizações via download)

Call of Duty: Black Ops mostrará o nascimento das operações especiais do exército dos EUA e passará por lugares como Vietnã, Cuba e o Ártico. O personagem principal será um sodado chamado Frank Barnes. Ed Harris (Appaloosa) e Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas) dublarão.

O lançamento acontece em 9 de novembro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.
Leia Mais

[Xbox360] - Sacrifique-se no novo DLC de Left 4 Dead

Conteúdo extra para download já está disponível para PC e Xbox 360


A nova expansão de Left 4 Dead foi liberada na terça-feira (5) para PlayStation 3 e Xbox 360 e na última semana foi divulgado o novo trailer do DLC denominado The Sacrifice.

O conteúdo extra traz uma nova campanha para L4D1 chamado No Mercy. Já L4D2 terá um novo modo de jogo em que um dos personagens terá que se sacrificar para salvar a equipe.

Left 4 Dead: The Sacrifice custa 560 Microsoft Points (Xbox 360).


Leia Mais

Notícia - Video Games Live 2010

Video Games Live 2010 traz Akira Yamaoka, compositor da série de jogos Silent Hill, e Gerard K. Marino, do God of War, para o Brasil


Pelo quinto ano consecutivo, evento traz grandes nomes da game music mundial em apresentação inédita no Rio de Janeiro 

Responsável pela trilha sonora da série e do filme Silent Hill, o japonês Akira Yamaoka fará seu primeiro show no Brasil durante a quinta edição do Video Games Live, o maior concerto de game music do mundo, que acontece no dia 10 de outubro, no Canecão. Quem também vem ao Brasil pela primeira vez é Gerard K. Marino, compositor da trilha sonora do sucesso God of War, que lhe rendeu uma indicação ao famoso prêmio BAFTA (British Academy Of Film and Television Arts). Gerard também criou músicas para a série Supernatural e para trailers de filmes como “Hellboy II”, “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo” e “Superman: O Retorno”. O evento é realizado pela produtora carioca Conexão Cultural (www.conexaocultural.com.br), do empresário Sérgio Murillo Carvalho, que trouxe o VGL ao país desde a sua primeira edição brasileira em 2006.

Criado em 2005, nos Estados Unidos, o grandioso evento interativo é uma proposta inovadora de concerto. Diante de um telão, onde são exibidos trechos dos games mais famosos do planeta, uma orquestra toca em sincronia com o jogo, levando a platéia ao delírio. Na edição 2010, o maestro Emmanuel Fratianni rege a Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, composta por 43 músicos.

É a mistura de um concerto, com a vibração de um show de rock. Desde a sua primeira edição em 2005, o VGL já atraiu mais de 1 milhão de pessoas, passando por países e cidades como Nova York, Londres, Paris e Seoul. É a quinta vez consecutiva que o Brasil está na rota da turnê mundial do Vídeo Games Live.

O VGL foi idealizado pelo maestro Jack Wall e pelo compositor Tommy Tallarico, músicos que compuseram temas de jogos como "Earthworm Jim" e "Myst". O evento conta com a trilha sonora de jogos como “Super Mario Bros” e clássicos como “Final Fantasy”. 

Cosplay e Guitar Hero – a mais perfeita caracterização e o melhor guitarrista

Durante o evento acontece o concurso Cosplay – o público elege a mais perfeita caracterização de personagem - e o Guitar Hero, no qual o melhor guitarrista (selecionado no pré-show) sobe ao palco para tocar com a orquestra. Sem contar o play free que rola nos estandes do pré-show.

Patrocinado pela Oi, o VGL tem o objetivo do mostrar que o videogame também é cultura e grande fonte geradora de empregos diretos e indiretos em todo o mundo.

VIDEO GAMES LIVE

Tommy Tallarico (www.tallarico.com): É o maior compositor de game music do mundo (compôs trilha para 275 games, como Tony Hawk Pro Skater, Spider Man, Earth worm Jim, Unreal, Mortal Kombat, e Time Crisis) e está no Guiness Book of World Records – Gamer´s Edition. Tommy também é o fundador e presidente da Game Áudio Network Guild – G.A.N.G (www.audiogang.org), organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover a excelência nas trilhas dos jogos eletrônicos.

Emmanuel Fratianni: pianista, compositor de jazz e maestro. Mora em Los Angeles e sua música está presente em trilhas para filmes, programas de televisão, comerciais publicitários, concertos e vídeo games. Sua música operática para videogames recentemente inovou ao ser o primeiro videogame a atingir o ranking dos dez CDs mais vendidos da revista Billboard com o lançamento do EMI Classics Vidoe Game Live, Vol. 1.

Gerard K. Marino: compositor da trilha sonora da série God of War, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio BAFTA (British Academy Of Film and Television Arts). Gerard também criou músicas para a série Supernatural e para trailers de filmes como “Hellboy II”, “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo” e “Superman: O Retorno”.

Akira Yamaoka: Responsável pela trilha sonora da série e do filme Silent Hill, Akira fará sua primeira apresentação no Ocidente durante o Video Games Live. O japonês também é conhecido pelo álbum iFuturelist.

Orquestra Sinfônica Villa-Lobos: Comandada pelo maestro Adriano Machado, é conhecida por seu repertório variado, que vai do popular ao erudito sem perder a excelência no trabalho e execução das obras. Mescla grandes obras do repertório internacional com os grandes compositores da música popular, trazendo sempre o melhor da música instrumental sinfônica.

Conexão Cultural: Empresa dirigida pelo produtor cultural Sergio Murilo Carvalho, que atua há 20 anos no segmento de entretenimento. A Conexão Cultural também assinou a produção e a organização do Vídeo Games Live em 2006, 2007, 2008 e 2009, além de evento em comemoração aos 440 anos do Rio de Janeiro (2005) e Feira Música Brasil (2007).  A Conexão Cultural também é responsável pelo evento Game Music Brasil, festival que escolhe as cinco melhores bandas da game music brasileira e ajuda a difundir o gênero.

SERVIÇO:

RIO DE JANEIRO – Dia 10 de outubro, no Canecão
Endereço: Av. Venceslau Brás, 215 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19h
Ingresso: de R$ 80,00 a R$ 140,00

Informações para a imprensa
MNiemeyer Assessoria de Comunicação
(21) 2178-2103 / (21) 2178-2104 / (21) 9802-6622
Andrea Pessôa: andrea@mniemeyer.com.br / (21) 7883-5834
Alex Teixeira: alex@mniemeyer.com.br / (21) 8122-5488

 Veja Video Abaixo:


Leia Mais

[MULTI] - Medal of Honor sem Talibans e banido

Medal of Honor não tem conseguido se livrar da controvérsia referente ao uso de Talibans nos modos multijogador, e embora a EA tenha decidido retirar o termo "Taliban" nem isso chega para o exército Norte Americano.

As palavras de recusa em vender o jogo em bases militares dos EUA, vieram pelo Major-general Bruce Casella, das, AAFES, que responde, "Por respeito aos que passaram pelos eventos reais do jogo, o Army & Air Force Exchange Service não irá levar este produto.
Espero que as famílias dos militares que estão autorizados a comprar no Exchange estejam cientes e compreendam, da decisão de não realizar esta oferta em especial".

Banido ou não, Medal of Honor será lançado já no dia 15 de Outubro para a Xbox 360, PS3 3 PC.

Leia Mais

[MULTI] - Castlevania Lords of Shadow é idêntico na PS3 e 360!


O produtor de Castlevania Lords of Shadow, David Cox, garante que as versões PS3 e Xbox 360 do jogo são idênticas.

"O jogo corre a 30 FPS consistentemente. Pode baixar ocasionalmente mas a maioria diz que não estraga o jogo," disse Cox no twitter.

"Os jogos são idênticos. A versão de análise da Xbox 360 tinha alguns problemas com a frame rate mas não eram graves, não estão no produto final."

Castlevania Lords of Shadow tinha data de lançamento marcada para 8 de Outubro, mas será lançado hoje, dia 5 de outubro, em ambas as plataformas Xbox 360 e PS3.

Veja video dos primeiros 10 minutos abaixo: 


Leia Mais

Notícia - Halo Reach: 15 mil trapaceiros punidos



A Bungie confirmou que reiniciou a pontuação de 15 mil jogadores de Halo: Reach que usaram trapaças para ganhar pontos extras. A punição ainda prevê o banimento dos mesmos por um dia.

 
"Estamos no processo de zerar os créditos de aproximadamente 15 mil usuários que foram identificados como os mais ilustres abusadores do 'Challenge Reset'", explicou a Bungie em seu site se referindo um conhecido 'exploit'.


 

Segundo o estúdio, essas pessoas usaram "um artifício que as permitiu completar um Challenge mais de 20 vezes via manipulação intencional de conexão". Os Challenges são uma coleção de desafios diários e semanais que os jogadores podem completar para ganhar pontos bônus, como matar 100 inimigos no modo campanha em um dia, por exemplo.

Quem abusou do artifício terão sua pontuação anulada e ganharão um banimento de um dia. A punição servirá apenas para "assegurar que os envolvidos recebam uma notificação interna da medida tomada".

No entanto, nada impede que banimentos mais severos ocorram posteriormente. "Uma etapa mais abrangente vai ocorrer na próxima semana quando nossos mecanismos automatizados de banimento estiverem suficientemente precisos para satisfazer a nossa barra elevada para ônus da prova. Se você está pensando em conseguir 50 mil créditos fáceis usando esse exploit, eu severamente o recomendo a reconsiderar".

A última luta dos Spartans

A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro The Fall of Reach. O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

O planeta Reach era o local de treinamento dos soldados Spartan, e o enredo do game é centrado na equipe de elite Noble Team, formada pelos membros Carter-A259, Kat-B320, Jorge-052, Emile-A239 e Jun-A266.

Halo: Reach foi lançado em 14 de setembro, exclusivamente para o Xbox 360.
Leia Mais

Notícia - PSP 2 no Natal de 2011?

De acordo com o VG247, a PSP 2 será lançada durante a época do Natal de 2011.

O site refere uma fonte anônima, próxima de algumas editoras e produtores, que diz de forma convita, "Foi-nos dito que chega no fim de 2011".

Os rumores em volta da PSP 2 têm aumentado conforme o tempo passa, e claro, conforme possivelmente mais pessoas em companhias têm acesso a ela e aos kits de desenvolvimento.


Será de esperar assim um anúncio já nos inícios de 2011 sobre o seu lançamento oficial.
Leia Mais

[MULTI] - Assassin's Creed: Brotherhood tem novo vídeo

Tutorial mostra Ezio em missão para destruir criação de Leonardo da Vinci


Um novo vídeo de Assassin's Creed: Brotherhood foi divulgado. Nele é possível acompanhar Ezio em uma missão para destruir uma das criações de Leonardo da Vinci, um tanque. Para tanto, ele precisa seguir furtivamente um engenheiro que está construindo armas a partir de ideias do artista. Confira!




A história começa no momento em que o jogo original terminou: Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. 

Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente.

O próximo game sairá em 19 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PCs foi adiada para o início de 2011.
Leia Mais

[Xbox360] - Gears of War 3 - Final da saga de Marcus Fenix é adiada

Planejado para abril de 2011, título foi remanejado para o segundo semestre do próximo ano


Na última semana, a Microsoft Games Studios comunicou que Gears of War 3 foi adiado para o segundo semestre de 2011, inicialmente o jogo estava programado para abril. Por enquanto, nem a empresa ou a Epic Studios revelou o motivo do remanejamento do título no calendário.


No comunicado oficial, a empresa afirma que “as equipes da Microsoft e da Epic Games vêm trabalhando bastante para preparar o título para 2011. Contudo, preferimos mover a data de lançamento de Gears of War 3 para o segundo semestre do próximo ano, para fazer com que ele seja um dos títulos de peso da temporada de festas”.
 
Uma das principais mudanças em Gears of War 3 está na formação do Esquadrão Delta. Ao lado de Marcus e Dom, está o novato Jace Stratton e o toque feminino de Anya Stroud. Os veteranos Cole e Bard também estão no jogo, mas devem aparecer de sem tanta ênfase como nos antecessores.

Agora, os soldados poderão trocar o armamento uns com os outros no campo de batalha. Há novas armas disponíveis, a mais curiosa delas é o lançador Digger, que dispara criaturas, semelhantes às piranhas, quecavam o solo até onde o inimigo está e tenta devorá-lo.


Os Locust terão duas novas classes: um granadeiro e outro que será uma espécie de catapulta gigante. Um dos modos arcade vai permitir partidas personalizadas com a gravidade alterada e personagens com cabeção. O modo multiplayer terá novos cenários, entre eles, as ruínas da cidade de Jacinto e um campo desértico.


Exclusivo para Xbox 360, Gear of War deve chegar no segundo semestre de 2011.


Leia Mais

[MULTI] - Almaverse: o pesadelo de Alma em F.E.A.R. 3

Novo vídeo do game dá mais detalhes sobre o enredo do terceiro título da franquia e mostra o lado ainda mais sombrio da mente de Alma


O novo trailer de F.E.A.R. 3, divulgado esta semana, mostra um lugar desconhecido até então pelos jogadores: o Almaverse. O obscuro local está dentro da atormentada mente de Alma. Esta parte da antagonista estava sob seu controle nos dois primeiros títulos da franquia.

Anteriormente, os jogadores puderam conhecer apenas as duas pequenas versões da Almaverse enquanto a personagem permitia. Entretanto, em F.E.A.R. 3, prestes a dar a luz, Alma está perdendo totalmente o controle de Almaverse, o que vai tornar a realidade em um grande pesadelo para quem se propor a encarar esse mistério.


No game, a antagonista Alma Wade está gerando uma criatura demoníaca e planeja uma cruel vingança contra a humanidade. O jogador assume o comando do veterano Point Man para embarcar nesse enredo de ação e terror.

F.E.A.R. 3 terá a consultoria de dois especialistas em terror, são eles: o cineasta veterano, John Carpenter, diretor de filmes como “O Enigma de Outro Mundo”, “Halloween” e “O Nevoeiro”. E do roteirista de HQs, Steve Niles, autor de “30 Dias de Noite”.


A grande novidade de F.E.A.R. 3 é que no modo cooperativo o segundo jogador controla Paxton Fettel. A criatura fantasmagórica tem poderes de telecinese e pode possuir o corpo dos adversários para controlar suas ações, o que promete uma experiência bem interessante na campanha do game.


Com o uso da ferramenta chamada Generative Scare System, a cada partida o momento e o local de aparição dos inimigos mudam e deixam o game imprevisível.

O lançamento do game está previsto o começo de 2011. F.E.A.R. 3 terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360.

Leia Mais

[MULTI] - PES 2011 - Primeiors 10 minutos

Sequência trará apenas times que participaram da edição 2010 do torneio; ficam de fora tradicionais como Boca Juniors e River Plate.


A Konami anunciou nesta semana a lista completa dos 40 times latino-americanos que estarão presentes na estréia da taça Libertadores no jogo de futebol “Pro Evolution Soccer 2011”, com lançamento previsto para novembro deste ano.

Famoso por ter a grandiosa Champions League, com os melhores da Europa, essa será a primeira vez que "PES 2011" disponibilizará, com direitos exclusivos, o torneio latino-americano Santander Libertadores. Estarão presentes todos os clubes que participaram da edição 2010 da copa, uma vez que os participantes do próximo ano só serão conhecidos depois do lançamento do jogo. Times tradicionais no torneio como River Plate e Boca Juniors, da Argentina, não estão presentes na Libertadores "virtual", mas continuam disponíveis no modo de exibição do título.


Dessa forma, o Brasil será representado pelo campeão Internacional, além de São Paulo, Cruzeiro e os times com as maiores torcidas do País: Corinthians e Flamengo. Outra presença canarinho no jogo fica por conta do folclórico narrador Silvio Luiz e do comentarista Mauro Beting, que devem deixar a
experiência mais próxima do público.

O jogo tem previsão de lançamento para 2 de novembro deste ano, chegando aos consoles PS3, Xbox 360, Wii, PS2, PSP e PCs. 
Assista abaixo o vídeo dos primeiros 10 minutos


Leia Mais

[MULTI] - Gameplay de Medal of Honor

Na guerra o perigo espreita em cada esquina por isso nada melhor do que andarem atentos a tudo o que mexe. 

Operando diretamente sob o comando da Autoridade Nacional, uma entidade relativamente desconhecida dos guerreiros escolhidos a dedo são chamados quando a missão não deve falhar. 

Eles são os Tier 1.
 
Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais vestir o uniforme.  Destes, aproximadamente 50 mil estão sob o controle direto do Comando de Operações Especiais.  

Os Tier 1 tem funções e um plano de existência para ir além até mesmo dos mais bem treinados nas Forças de Operações Especiais. Eles estão vivendo, respirando, instrumentos de precisão de guerra. Eles são especialistas na aplicação da violência. 

O novo Medal of Honor é inspirado e foi desenvolvido com o Tier 1 desta comunidade de elite.  Os jogadores vão entrar na pele desses guerreiros e aplicar a sua habilidade única a um novo inimigo no campo de batalha em condições mais implacáveis e hostis do atual Afeganistão.
Há um novo inimigo. Há uma nova guerra. Há um novo guerreiro. Ele é Tier 1.


Leia Mais

[3DS] - 3DS vai bloquear piratas automaticamente

A Nintendo confirmou que haverá um novo sistema anti-pirataria para a sua próxima consola portátil, Nintendo 3DS, depois de ter sofrido durante estes últimos anos um alto grau de pirataria na sua Nintendo DS.

Satoru Iwata, presidente da companhia, anunciou que dentro das funções de conectividade automática da consola, estará o download e actualização de novo firmware ou sistema operativo. 


O sistema, chamado de SpotPass, vai-se ligar automaticamente à rede de dados para descarregar novos conteúdos para os jogos, e também para interagir dados com outros jogadores.

O sistema vai funcionar até mesmo quando a consola esteja em repouso, sem ser usada de forma activa, e a decisão da Nintendo deve-se à sua luta para combater a pirataria e também apara garantir que os utilizadores tenham sempre o sistema actualizado. O sistema operativo vai também actualizar-se automaticamente ao inserir-se jogos com novas versões do mesmo.

Apesar da consola actualizar-se de forma automática, lutando assim contra a pirataria que provavelmente irá aproveitar-se das falhas do sistema, a Nintendo não explicou se vai bloquear as consolas piratas, tal como já faz a Microsoft, ou se vai-se limitar a impedir que continuem a funcionar com cópias ilegais.
Leia Mais

Notícia - The Path - Game de Horror independente vence prêmio em Bilbao


Festival de Games espanhol tem sua primeira edição promovendo desenvolvedores europeus


A primeira edição do Festival Internacional de Video Games hóPLAY aconteceu no centro de cerimônias do Alhóndiga em Bilbao, Espanha, e o grande destaque da noite foi o título de horror da desenvolvedora independente Tale of Tales situada na Bélgica, terra natal do astro Jean Claude Van Dame. Seu game: “The Path” levou duas das seis nominações; um para melhor design e outro de melhor som.

Fora suas várias nominações por seus jogos de teor artístico, esses dois são os primeiros prêmios ganhos pela empresa em seus 8 anos de existência. "Estamos muito orgulhosos desses prêmios" dizem os produtores Auriea Harvey e Michael Samyn. "Nosso trabalho é muito elogiado pela seu jeito experimental e profundidade artística, e de alguma forma marginalizado por isso. Mas na hóPLAY, The Path venceu pelo seu design e som sem nenhuma discordância”. 
A empresa, que comercializa o jogo via download está comemorando com um desconto de 50% no preço do game que pode ser baixado diretamente do site da empresa, por apenas U$ 4,99, pelo link http://Tale-of-Tales.com/ThePath/buy.html.


The Path é um game de horror que explora o conto da Chapeuzinho Vermelho permitindo o jogador guiar seis garotinhas por uma floresta para encontrar seus respectivos “lobos”. 
Não há puzzles, combates, ou sequer uma condição de vitória, ao invés disso ele tenta provocar emoções e atmosferas que completam a narrativa. O game está disponível para PC e Mac.



Leia Mais

[MULTI] - Co-op para 6 jogadores em Black Ops


Depois da Activision ter anunciado ontem que iria incluir em Call of Duty: Black Ops um modo com zombies, agora chega a vez de anunciar um novo modo cooperativo para até seis jogadores em simultâneo.

O modo vai-se chamar Combat Training e foca-se no modo multijogador até seis jogadores em cooperação em que os mesmos terão de lutar contra inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo.

A Activision quis apenas deixar água na boca dos jogadores, não revelando para já mais detalhes sobre este novo modo de jogo.
Leia Mais

[MULTI] - Confira o novo vídeo de Fallout: New Vegas

Desenvolvedora divulga mais um vídeo sobre a produção do título e revela mais detalhes do jogo


A Obsidian Entertainment divulgou mais um vídeo com comentários dos produtores sobre Fallout: New Vegas, um de seus próximos projetos. O trailer detalha cenas de ação do jogo e algumas das armas que estarão disponíveis.

Com elementos de RPG e a ação de um shooter, Fallout: New Vegas terá a liberdade de um sandbox, assim como seu antecessor. Os jogadores poderão adicionar periféricos para modificar a potência e a aparência das armas. O título também terá um nível Hardcore que vai obrigar o personagem a atender as necessidades básicas como comer, beber e descansar.

Fallout: New Vegas está previsto para chegar às lojas em 19 de outubro deste ano com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Leia Mais

Notícia - "Kinect não será a nova Megadrive 32X"



Phil Spencer, presidente dos estúdios da Microsoft, disse em entrevista à revista EDGE que, "O Kinect é mais do que um acessório, é um compromisso de longo prazo."

"Trata-se de uma mais valia tal como foi o Live e esperamos que o Kinect tenha o mesmo sucesso. Não será uma nova 32X," disse ele em referência à Megadrive 32, periférico oferecia mais potência à Megadrive e que foi descartado pela SEGA pouco tempo depois.

Spencer acredita também que todos aqueles que comprarem uma Xbox 360 irão também querer comprar o Kinect.
"Isso é perfeitamente possível," disse ele. "Uma das coisas que pensámos quando começámos a trabalhar no Kinect foi que tínhamos 40 milhões de consoles no mercado e investimos nesses consumidores."

"Eles têm sido os nossos parceiros nesta jornada, e não queremos dizer-lhes que vão ter de comprar um novo console para jogar com o Kinect."


Leia Mais

Novidade - Logitech lança Headset para PS3 e Xbox 360


A Logitech anunciou o lançamento de um novo Headset sem fios, denominado de F540 para PS3 e Xbox 360.


O novo Headset inclui uma base wireless com três entradas analógicas, que permitem a conexão de distintos dispositivos como consoles, televisores, leitores de DVD ou Blu-Ray e leitores multimédia como o Logitech Squeezebox.

De acordo com Rui Martins, Responsável Comercial da Logitech para Portugal, "O nosso objectivo, passou por criar melhores auriculares para as pessoas que gostam de jogar a altas horas da noite, sem que estas necessitem de perturbar o descanso de ninguém. 

O resultado são estes novos F540, uns auriculares que oferecem uma magnífica experiência de jogo a todos os utilizadores de consoles e uma qualidade de som e comunicação de voz incrível sem um único fio entre o console e o jogador".

O F540 não precisa pilhas, pois tem uma bateria carregável e proporciona cerca de 10 horas de autonomia apenas com uma carga. Caso a bateria se esgote, poderá ser carregado em funcionamento de modo a não existirem paragens durante o jogo.


O Logitech Wireless Headset F540 estará disponível nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, em Portugal está previsto chegar em Dezembro com um preço estimado de 149,99€.
Leia Mais

Últimos Comentários