<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: setembro 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

Notícia - The Path - Game de Horror independente vence prêmio em Bilbao


Festival de Games espanhol tem sua primeira edição promovendo desenvolvedores europeus


A primeira edição do Festival Internacional de Video Games hóPLAY aconteceu no centro de cerimônias do Alhóndiga em Bilbao, Espanha, e o grande destaque da noite foi o título de horror da desenvolvedora independente Tale of Tales situada na Bélgica, terra natal do astro Jean Claude Van Dame. Seu game: “The Path” levou duas das seis nominações; um para melhor design e outro de melhor som.

Fora suas várias nominações por seus jogos de teor artístico, esses dois são os primeiros prêmios ganhos pela empresa em seus 8 anos de existência. "Estamos muito orgulhosos desses prêmios" dizem os produtores Auriea Harvey e Michael Samyn. "Nosso trabalho é muito elogiado pela seu jeito experimental e profundidade artística, e de alguma forma marginalizado por isso. Mas na hóPLAY, The Path venceu pelo seu design e som sem nenhuma discordância”. 
A empresa, que comercializa o jogo via download está comemorando com um desconto de 50% no preço do game que pode ser baixado diretamente do site da empresa, por apenas U$ 4,99, pelo link http://Tale-of-Tales.com/ThePath/buy.html.


The Path é um game de horror que explora o conto da Chapeuzinho Vermelho permitindo o jogador guiar seis garotinhas por uma floresta para encontrar seus respectivos “lobos”. 
Não há puzzles, combates, ou sequer uma condição de vitória, ao invés disso ele tenta provocar emoções e atmosferas que completam a narrativa. O game está disponível para PC e Mac.



Leia Mais

[MULTI] - Co-op para 6 jogadores em Black Ops


Depois da Activision ter anunciado ontem que iria incluir em Call of Duty: Black Ops um modo com zombies, agora chega a vez de anunciar um novo modo cooperativo para até seis jogadores em simultâneo.

O modo vai-se chamar Combat Training e foca-se no modo multijogador até seis jogadores em cooperação em que os mesmos terão de lutar contra inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo.

A Activision quis apenas deixar água na boca dos jogadores, não revelando para já mais detalhes sobre este novo modo de jogo.
Leia Mais

[MULTI] - Confira o novo vídeo de Fallout: New Vegas

Desenvolvedora divulga mais um vídeo sobre a produção do título e revela mais detalhes do jogo


A Obsidian Entertainment divulgou mais um vídeo com comentários dos produtores sobre Fallout: New Vegas, um de seus próximos projetos. O trailer detalha cenas de ação do jogo e algumas das armas que estarão disponíveis.

Com elementos de RPG e a ação de um shooter, Fallout: New Vegas terá a liberdade de um sandbox, assim como seu antecessor. Os jogadores poderão adicionar periféricos para modificar a potência e a aparência das armas. O título também terá um nível Hardcore que vai obrigar o personagem a atender as necessidades básicas como comer, beber e descansar.

Fallout: New Vegas está previsto para chegar às lojas em 19 de outubro deste ano com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Leia Mais

Notícia - "Kinect não será a nova Megadrive 32X"



Phil Spencer, presidente dos estúdios da Microsoft, disse em entrevista à revista EDGE que, "O Kinect é mais do que um acessório, é um compromisso de longo prazo."

"Trata-se de uma mais valia tal como foi o Live e esperamos que o Kinect tenha o mesmo sucesso. Não será uma nova 32X," disse ele em referência à Megadrive 32, periférico oferecia mais potência à Megadrive e que foi descartado pela SEGA pouco tempo depois.

Spencer acredita também que todos aqueles que comprarem uma Xbox 360 irão também querer comprar o Kinect.
"Isso é perfeitamente possível," disse ele. "Uma das coisas que pensámos quando começámos a trabalhar no Kinect foi que tínhamos 40 milhões de consoles no mercado e investimos nesses consumidores."

"Eles têm sido os nossos parceiros nesta jornada, e não queremos dizer-lhes que vão ter de comprar um novo console para jogar com o Kinect."


Leia Mais

Novidade - Logitech lança Headset para PS3 e Xbox 360


A Logitech anunciou o lançamento de um novo Headset sem fios, denominado de F540 para PS3 e Xbox 360.


O novo Headset inclui uma base wireless com três entradas analógicas, que permitem a conexão de distintos dispositivos como consoles, televisores, leitores de DVD ou Blu-Ray e leitores multimédia como o Logitech Squeezebox.

De acordo com Rui Martins, Responsável Comercial da Logitech para Portugal, "O nosso objectivo, passou por criar melhores auriculares para as pessoas que gostam de jogar a altas horas da noite, sem que estas necessitem de perturbar o descanso de ninguém. 

O resultado são estes novos F540, uns auriculares que oferecem uma magnífica experiência de jogo a todos os utilizadores de consoles e uma qualidade de som e comunicação de voz incrível sem um único fio entre o console e o jogador".

O F540 não precisa pilhas, pois tem uma bateria carregável e proporciona cerca de 10 horas de autonomia apenas com uma carga. Caso a bateria se esgote, poderá ser carregado em funcionamento de modo a não existirem paragens durante o jogo.


O Logitech Wireless Headset F540 estará disponível nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, em Portugal está previsto chegar em Dezembro com um preço estimado de 149,99€.
Leia Mais

Notícia - Top Vendas Reino Unido: F1 bate Halo: Reach


Halo: Reach bateu imensos recordes desde o seu lançamento, sendo o mais jogado dentro do Xbox Live, mas a primeira posição não dura para sempre, e com a chegada do F1 2010, Halo: Reach cai para segundo lugar.

O mais assinável nesta posição do F1 2010, é que é o primeiro jogo F1, desde há 9 anos, que não conseguia estar no topo das vendas de software no mercado do Reino Unido.


Outra nova entrada foi a do Dead Rising 2, que entra directamente para terceiro lugar, mantendo assim um pódio invejável.
 
Fiquem com o top completo, dos 40 mais vendidos:

Esta semana Semana passada Título Plataforma(s)
1 Nova entrada F1 2010 PC, PS3, Xbox 360
2 1 Halo: Reach Xbox 360
3 Nova entrada Dead Rising 2 PC, PS3, Xbox 360
4 Nova entrada Civilization V PC
5 2 Sports Champions PS3
6 Nova entrada Guitar Hero: Warriors of Rock PS3, Wii, Xbox 360
7 5 Prince of Persia: The Forgotten Sands DS, PS3, PSP, Wii, Xbox 360
8 3 Mafia II PC, PS3, Xbox 360
9 4 Toy Story 3 PC, PS3, Wii, Xbox 360
10 Nova entrada Final Fantasy XIV Online PC
11 8 Just Dance Wii
12 9 Tiger Woods PGA Tour 11 Wii, PS3, Xbox 360
13 10 Red Dead: Redemption PS3, Xbox 360
14 12 Super Mario Galaxy 2 Wii
15 7 Kane & Lynch 2: Dog Days PC, PS3, Xbox 360
16 16 Mass Effect 2 PC, Xbox 360
17 21 Need for Speed: Shift PC, PS3, PSP, Xbox 360
18 14 New Super Mario Bros. DS
19 18 Wii Sports Resort Wii
20 15 LEGO Harry Potter: Years 1-4 DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360
21 25 New Super Mario Bros. Wii Wii
22 32 Racket Sports PS3
23 6 Tom Clancy's H.A.W.X. 2 PC, PS3, Wii, Xbox 360
24 29 Start the Party! PS3
25 19 Battlefield: Bad Company 2 PC, PS3, Xbox 360
26 17 Wii Fit Plus Wii
27 Reentrada Grease DS, Wii
28 24 Dragon Quest IX DS
29 23 Modern Warfare 2 PC, PS3, Xbox 360
30 28 Sniper: Ghost Warrior PC, Xbox 360
31 11 R.U.S.E. PC, PS3, Xbox 360
32 13 Spider-Man: Shattered Dimensions DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360
33 27 FIFA 10 PC, PS2, PS3, PSP, Wii, Xbox 360
34 Reentrada Last Window: The Secret of Cape West DS
35 37 UFC Undisputed 2010 PS3, Xbox 360
36 40 Art Academy DS
37 20 Tetris Party Deluxe DS, Wii
38 34 Dance on Broadway Wii
39 Reentrada Mario Kart Wii Wii
40 38 Grand Theft Auto IV PC, PS3, Xbox 360
Leia Mais

Novidade - Cartões PlayStation Plus avistados


Se a imagem em baixo for verdadeira, em breve vamos poder aderir ao serviço PlayStation Plus ao comprarmos um cartão numa loja.

O cartão foi fotografado por um utilizador do JoyStick, podemos ver que dá acesso durante o período de um ano ao serviço.

Uma maneira já existente de aderir ao PlayStation Plus é comprar um cartão PSN no valor de 50 euros. Suponho que estes cartões PS Plus sejam para dar mais destaque ao serviço.

Se isto for verdade, a Sony deve pronunciar-se sobre o assunto em breve.
Leia Mais

[PS3] - Quem produzirá o próximo inFamous 3?


Embora inFamous 2 esteja em alto estado de produção nos estúdios da Sucker Punch, com lançamento previsto para 2011, nada impede do estúdio partilhar já a sua visão para o futuro.

Em declarações aos nossos colegas na EG.net, Bruce Oberg, afirma que ainda terão que pensar sobre o que farão a seguir de inFamous 2, não colocando de lado a possibilidade de um inFamous 3.

Oberg fala principalmente sobre a relação com a Sony, e sobre a possibilidade de um terceiro jogo, "Isso poderia ser com a Sony. Temos um óptimo relacionamento com eles. Adoramos a plataforma PlayStation. E eu não estou a mentir quando digo que é uma plataforma tecnológica extraordinária na qual se trabalha".
Sobre o inFamous 3 directamente, Oberg comenta, "Iremos pensar seriamente sobre isso".

Embora os dois títulos tenham sido produzido pelos estúdios Sucker Punch, os direitos sobre o IP pertencem à Sony, que poderá entregar ou não ao mesmo estúdio.
A Sucker Punch poderá também criar IPs, ou novos jogos fora da Sony, pois é ainda um estúdio independente.

Para já o estúdio está focado em inFamous 2, e pelas primeiras impressões só podemos ficar entusiasmados.
Leia Mais

[PS3] - Sony desbloqueia ModNation Racers




A Sony revelou, que Modnation Racers já não será bloqueado por regiões, no que respeita a jogos online.

A última versão do jogo, que recebe uma actualização 1.04, permite que possamos correr contra pessoas de todo o mundo, e assim convidar os nossos amigos de qualquer país para corridas no modo Casual ou Corrida XP.


Também foi anunciado que o até então exclusivo das pré-vendas do jogo, o pacote Nathan Drake Mod e Kart estarão disponíveis para todos, pelo preço de 1.99 dólares, que reverterá certamente para 1.99€.
Leia Mais

[MULTI] - Medal of Honor mostra mais um estilo de jogo multiplayer em vídeo

Veja "Objective Raid" no mercado de Kandahar

O novo Medal of Honor ganhou mais um vídeo que demonstra um dos estilos de jogo multiplayer. Em "Objective Raid" uma equipe deve defender um ponto durante cinco minutos enquanto a outra tenta invadi-lo. O mapa escolhido para o vídeo foi o mercado de 
Kandahar, no Afeganistão. Veja abaixo.

Medal of Honor Experience Part 5 - Objective Raid



Medal of Honor deixará a Segunda Guerra Mundial para colocar os jogadores no Afeganistão de hoje em dia, como soldados de elite que assumem missões impossíveis com precisão cirúrgica. Operativos do Tier 1 e das Forças Especiais dos EUA estão trabalhando com a Electronic Arts para criar a "mais autêntica experiência de guerra possível". A empresa pretende equilibrar o modo single player com o multiplayer, reiniciando a franquia para uma nova geração.

O game sai em 12 de outubro nos EUA para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Leia Mais

[MULTI] - Enslaved já no Xbox Live


Depois de ter sido lançada na PlayStation Network em toda a Europa na semana passada, e nesta semana ter atingido os EUA, a demo de Enslaved: Odyssey to the West chega finalmente ao Xbox Live.

Agora todos já poderão jogar com Monkey, e na sua fuga da nave onde se encontrava preso. Isto claro a trás de uma bela donzela, chamada Nariko, ups, Trip.

Enslaved: Odyssey to the West será lançado no dia 8 de Outubro, para a Xbox 360 e PS3, e aguardem muito brevemente a análise ao jogo.
Leia Mais

Notícia - FIFA é claramente superior ao PES

A EA está confiante que FIFA é claramente superior ao PES.

Jens Uwe, Vice Presidente Europeu da EA, disse o seguinte ao MCV: "Durante os últimos anos o FIFA tem tido um desempenho excelente e continuamos a aumentar a nossa quota no mercado sobre a Konami."

"Isso mostra que os nossos produtos melhoram - as notas do FIFA no metacritic continuam a aumentar. Temos claramente um produto superior ao da Konami, o que não tínhamos na geração passada."

A competição entre FIFA e PES continuará a ser renhida este ano, e para saberem mais sempre poderão passar pela ficha de jogo do FIFA 11 e do PES 2011.
Leia Mais

[MULTI] - Bulletstorm tem novo vídeo e imagens

Game de tiro é previsto para o final do ano que vem

O primeiro diário de desenvolvimento do game Bulletstorm, novo título original das companhias responsáveis por Gears of War, Unreal Tournament e Painkiller, foi divulgado. Confira abaixo.





Montado sobre o Unreal Engine 3, o game de tiro apresentará um novo estilo de jogabilidade batizado como "kill with skill", ou "skillshot". O sistema premiará os jogadores que causarem destruição de maneira mais criativa.

A trama de Bulletstorm conta a história de uma confederação futurista protegida por um bando de mercenários, o Dead Echo. Quanto os membros dessa força de elite Grayson Hunt e Ishi Sato, um ciborgue, descobrem que estiveram trabalhando para o lado errado, porém, eles são traídos por seu comandante e exilados para os confins da galáxia. 

Dez anos depois, Grayson e Ishi têm a chance de buscar vingança contra o sujeito que os jogou ali. Mas seu ataque acaba colocando-os em um planeta repleto de hordas de mutantes e gangues canibais, além dos perigosos Dead Echo.

O lançamento é previsto para o final do ano que vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.
Leia Mais

[MULTI] - Christopher Lloyd começa as dublagens de Back to the Future

O eterno intérprete de Doc Brown revive um de seus personagens mais famosos nos games


Quando a primeira imagem de Back to the Future foi divulgada, os fãs da clássica série cinematográfica ficaram empolgados com a possibilidade de poder rever os heróis da telona nos consoles.

Nesta semana, a desenvolvedora Telltale Games publicou as primeiras imagens de Christopher Lloyd em ação dublando o icônico cientista Doc Brown. Outros personagens presentes na trilogia devem integrar o elenco do game e a trama está sob o comando de Bob Gale, roteirista original dos filmes.

O primeiro capítulo de Back to the Future será disponibilizado via download no final deste ano para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

- Veja a arte conceitual do game Back to the Future: 



Leia Mais

[MULTI] - Batman: Arkham City - Novidades do game chegaram

A OPM é a revista oficial do Playstation no Reino Unido e teve acesso a um demo do esperadíssimo Batman: Arkham City. Confira as novidades que farão parte da sequência do excelente Batman: Arkham Asylum


A história revelada já mostra o cuidado especial com a trama, um dos fatores do sucesso do primeiro game: o agora prefeito Quincy Sharp - antigo diretor do Asilo Arkham - murou bairros inteiros de Gotham City, criando a cidade Arkham, cidade esta que funciona como uma super-prisão.

Nesta super-prisão existe apenas uma regra: seus habitantes não podem sair de lá. Os próprios doidos - ou vilões, se preferir - são os administradores da cidade, tendo Hugo Strange como diretor. O homem-morcego acha tudo muito esquisito e passa a patrulhar o lugar. A revista trata a história como "uma mistura de Batman do Tim Burton com Fuga de Nova York".

Além da história de qualidade, teremos um cenário cinco vezes maior que o original. Para andar por lá, Batman terá novos itens e habilidades e provavelmente, um veículo. Conheça algumas novidades:
 

- Gancho com impulso: o novo gancho faz o que o antigo fazia, porém pode levantar Batman em uma altura e velocidade suficiente para que ele possa planar, ou pode ser usado para auxiliar em um mergulho rápido.

- Gancho extra: um segundo gancho faz do Homem-Morcego um Homem-Aranha.

Outras habilidades tranformam o Cavaleiro das Trevas numa espécie de Altair ou Enzo, como a capacidade de saltar telhados, misturar-se na multidão ou deslizar sobre objetos.

A Rocksteady também promete lutas gigantescas com até 40 inimigos e mais golpes e combos. E Arkham City também contará com missões paralelas, maior uso das investigações para solucionar mistérios e um “Não posso falar sobre isso” para um possível multiplayer.

A Mulher Gato também dá as caras usando seu chicote, que dá a impressão que será possível controlar a anti-heroína também.

Mas por enquanto é só o que apresentado para um game que promete sair num ainda longíquo terceiro trimestre de 2011, para PS3, 360, PC. Será que o melhor game de herói da história tem pretensão de se tornar o melhor game de todos os tempos?
Leia Mais

Novidade - Revelado o conteúdo da edição Hardened de Black Ops!

Primeiro a ESPETACULAR edição Prestige foi revelada e assim como a de MW2 deu água na boca dos fãs. 


Agora foi anúnciado o conteúdo da edição Hardened custando US$79.99.

-Jogo Call of Duty Black Ops
-Medalha de colecionador de Black Ops
-Caixa SteelBox
-1 roupa para Avatar da LIVE ou Home da PSN.
-4 mapas exclusivos (seriam eles mapas zumbis de W@W?
Leia Mais

[Xbox360] - Halo 3 e MW2 populares no Live


Em função do excelente arranque de Halo:Reach que até aumentou de forma exponencial o número de vendas da Xbox 360, a verdade é que, nesta altura, os títulos dominantes dentro do Live continuam a ser Halo 3 e Modern Warfare 2.

Os dados foram revelados a partir do blogue de Major Nelson que registou a actividade e movimentação dentro da plataforma Live.

Na prática isto ainda é o resultado da consolidação de dois grandes títulos da franquia

Modern Warfare e Halo. O empenho depositado pelos jogadores naqueles títulos é de tal modo avassalador que ainda não estão totalmente preparados para recomeçar do zero uma nova progressão. É de esperar, porém, que a seu tempo Halo:Reach alcance uma posição cimeira dentro da plataforma.
Leia Mais

[Xbox360] - Mais um jogo de dança para o Kinect

Foi anunciado mais um jogo de dança para o Kinect, desta vez por parte de Universal. Chama-se Dance Paradise.


O jogo está a ser produzido pela Mindscape e contém 40 músicas. Mais virão via DLC.
Vai existir um modo para um jogador e um modo para dois jogadores competirem entre si.
Dance Paradise chega em 10 de Novembro, no mesmo dia de lançamento do Kinect.


As músicas reveladas para já são:
  • Akon - Bellydancer
  • Caesars – Jerk It Out
  • Cassius – Toop Toop
  • Daft Punk – Around the World
  • David Guetta ft Kelly Rowland - When Love Takes Over
  • Geri Halliwell – It's Raining Men
  • Gwen Stefani – What You Are Waiting For
  • Kool & the Gang – Celebration
  • Lady Gaga – Bad Romance
  • Laroux – Bulletproof
  • Lily Allen – F*** You
  • MC Hammer – Can't Touch This
  • Mika – We are Golden
  • No Doubt – Hey Baby
  • Pussycat Dolls – When I Grow Up
  • Snoop Dogg ft Pharrell – Beautiful
  • Sophie Ellis Bextor – Murder on the Dancefloor
  • Supergrass - Alright
  • Taio Cruz – Break Your Heart
  • Yelle - À Cause Des Garçon
Leia Mais

Notícia - Project Milo Cancelado?


Segundo informações reveladas não oficialmente por fonte não divulgada, o Project Milo da Lionhead Studios para o Kinect foi mesmo cancelado.

A fonte revelou ao Kotaku que a tecnologia vai na mesma ganhar vida mas antes num jogo Kinect inspirado no universo Fable. Anteriormente a compatibilidade com o Kinect esteve programada para Fable II mas tal não vai acontecer.

O cancelar de Project Milo fez com que perto de uma dúzia de trabalhadores ficassem sem o seu emprego mas não ficou completamente esclarecido se essa é a razão ou se foi por o desenvolvimento de Fable III estar perto do fim.

Já anteriormente Aaron Greenberg havia deixado escapar que a "demo tecnológica" chamada Project Milo "não ia ser um produto a ser lançado no mercado", comentário que o próprio depois rectificou.

Como habitualmente, a Microsoft apenas disse que não comenta rumores ou especulação enquanto que a Lionhead Studios optou por nem comentar.
Leia Mais

[PS3] - Dualshocks “genéricos” pararam de funcionar após último firmware


Vários uusários têm se queixado que após a última atualização de firmware do PS3, os seus controladores “não oficiais” que se ligam por USB, deixaram de funcionar. Além deles, outros periféricos que empregam o mesmo método de conexão também ficaram inoperantes.

De acordo com o The Examiner, isto afeta um leque de produtos que não foram licenciados oficialmente pela Sony e que se ligam através das entradas USB do console.

Recentemente a Sony indicou, através da sua filial norte-americana, que tinham descoberto vários controladores que imitavam ser os oficiais da companhia, e relembrou que estes poderiam ficar inutilizados com atualizações, além de serem uma fonte potencial de problemas, pois de acordo com a companhia, não garantem a qualidade, segurança e durabilidade desses produtos, afirmando, inclusive, que estes poderiam causar danos graves ap console.
Leia Mais

[MULTI] - Dead Rising 2 tem trailer final


Dead Rising 2 será lançado sexta-feira nos EUA e a Capcom aproveita para divulgar o trailer final do título. Confira abaixo Chuck Greene tentando proteger sua família enquanto precisa limpar seu nome. Tudo no meio de uma infestação zumbi.






Dead Rising 2 será lançado em 24 de setembro nos EUA para PlayStation 3 e Xbox 360.
Leia Mais

Novidade - Microsoft convoca jogadores para testar nova dashboard



A Microsoft abriu inscrições para os interessados em testar a nova dashboard do Xbox 360. Os convites são válidos para todos aqueles que possuem uma conta ativa na Live. Tudo o que você precisa fazer é responder a um extenso questionário desenvolvido pela empresa. 


As informações serão utilizadas em um processo de triagem, onde será feita a escolha dos candidatos a auxiliares de teste do novo sistema.

Dentre as novidades desta nova versão destacam-se a integração do Xbox 360 com o Zune, exibição de conteúdo do canal ESPN diretamente no console da Microsoft e também um novo sistema de busca para o serviço de aluguel de filmes Netflix. A interface também sofrerá sensíveis mudanças e o usuário poderá opinar sobre o que precisa ser melhorado antes do lançamento oficial do novo sistema.

Para participar, basta responder o questionário presente nesta página.
Leia Mais

Notícia - Veja as próximas novidades da Xbox Live


O site do Major Nelson, pseudônimo de Larry Hyrb, diretor de programação da Xbox Live, divulgou todas as próximas novidades que vão estrear no Mercado Xbox Live. A listagem traz a data e o preço de lançamentos no decorrer de setembro e outubro.

Vale ressaltar que a lista pode sofrer alterações sem aviso prévio e que os conteúdos não estão disponíveis para todas as regiões.

Confira a abaixo:

Xbox LIVE Arcade:

. 22 de setembro: Alien Breed 2: Assault Episode 2, 800 Microsoft Points (US$ 10)
. 22 de setembro: DeathSpank: Thongs of Virtue, 1200 Microsoft Points (US$ 15)
. 22 de setembro: Serious Sam HD: The Second Encounter, 1200 Microsoft Points (US$ 15)
. 29 de setembro: Hydrophobia, 1200 Microsoft Points (US$ 15)
. 6 de outubro: Comic Jumper, 1200 Microsoft Points (US$ 15)
. 13 de outubro: Pinball FX 2, gratuito para download. As mesas podem ser compradas individualmente e/ou importadas do Pinball FX original
. 20 de outubro: Super Meat Boy, 1200 Microsoft Points (US$ 15)

Promoções da Semana - Xbox LIVE (apenas assinantes Ouro):

. Semana de 20 de setembro: Left 4 Dead 2: The Passing, 320 Microsoft Points (US$ 4)
. Semana de 27 de setembro: Toy Soldiers, 800 Microsoft Points (US$ 10)

Xbox Games On Demand:

. 21 de setembro: Lara Croft Tomb Raider Anniversary
. 28 de setembro: Assassin's Creed II

Xbox LIVE Avatar Marketplace:


. 23 de setembro: Guitar Hero: Warriors of Rock
. 28 de setembro: Assassin's Creed Brotherhood

Conteúdo adicional para jogos de Xbox

. 21 de setembro: Red Dead Redemption - Liars and Cheats, 800 Microsoft Points (US$ 10)
. 28 de setembro: Borderlands - Clap Trap's New Robot Revolution, 800 Microsoft Points (US$ 10)
. 29 de setembro: Toy Soldiers - Invasion! , 400 Microsoft Points (US$ 5)
Leia Mais

[PS3] - Confirmado! Media Molecule diz: LittleBigPlanet 2 só para 2011



A produtora Media Molecule confirmou os recentes rumores do adiamento de LittleBigPlanet 2. O esperado título, originalmente agendado para 16 de novembro, teve sua data de lançamento remanejada para janeiro de 2011.

 


Em seu site oficial, o time de desenvolvimento mostrou sua própria decepção com a notícia, mas disse que precisavam de um tempo extra para fornecer "a experiência que nossos grandes fãs e comunidade merecem".

"Temos todos trabalhado como ninjas espaciais turbinados e estamos quase lá, mas por amarmos tanto o que estamos fazendo, por amarmos nossos pequenos sack-amigos, e como a maioria de nós ama todos os nossos fãs, não podíamos deixar que todos se reunissem até que tivéssemos certeza de que estaríamos oferecendo a melhor experiência imaginável.

Atualmente, alguns jogadores selecionados participam de testes fechados do título, o que vem gerando uma série de estágios interessantes, inspirados em games famosos, como você conferiu. Possivelmente, esse seja um dos motivos para o adiamento. Supõe-se também que o "efeito Call of Duty" seja um longínquo responsável. Além disso, com Gran Turismo 5 marcado para 2 de novembro, LittleBigPlanet 2 teria menos companhia para dividir as atenções dos consumidores no período de festas, e a Sony assim garante um título de peso para início de 2011.

Melhorias

Em LittleBigPlanet 2, exclusivo do PlayStation 3, é possível construir microchips, que contém lógicas e padrões de comportamento. Esses objetos podem ser usados para fazer com que veículos, máquinas e chefes de fase ajam de acordo com que o jogador tenha em mente.

O game não perdeu sua características de plataforma; pelo contrário, foram reforçadas, com a possibilidade de criar jogos completos de vários gêneros. Agora, os sackpersons possuem uma arma que dispara um gancho, permitindo de dependurar pelos cenários (lembra a mecânica de Bionic Commando Rearmed), e os cenários trazem chãos que funcionam como trampolins.
Leia Mais

[PS3] - Rumor: LittleBigPlanet 2 adiado?


De acordo com o website PS3Gen o jogo LittleBigPlanet 2 será adiado para 2011, por enquanto a data de lançamento oficial continua 16 de novembro.

A Sony Europeia disse que não comenta rumores.
Leia Mais

[MULTI] - Trailer de Guitar Hero: Warriors of Rock



A Activision soltou o trailer final de Guitar Hero: Warriors of Rock que, ao som de "Uprising" da banda Muse, comemora o lançamento do título na Europa, agendado para a próxima sexta-feira (24). O jogo chega aos Estados Unidos em 28 de setembro.

 


O vídeo não mostra nenhum detalhe do setlist - já revelado completamente - e se foca apenas nas chamadas "lendas do rock", os personagens da série que possuem a habilidade de se transformar em formas bestiais.

Guerreiros do alto volume

Guitar Hero: Warriors of Rock importa canções dos games anteriores - World Tour, Smash Hits e Guitar Hero 5 - além de Band Hero, por uma quantia. Eventuais conteúdos por download antigos também poderão ser utilizados nesta versão, com exceção das músicas do guitarrista Jimi Hendrix, já que estas têm agora exclusividade com a série Rock Band.

Não há mais celebridades jogáveis, mas astros do rock aparecem durante a história para auxiliar o jogador. Os personagens tradicionais, como Axel Steel, Johnny Napalm e Judy Nails estão presentes, e podem se transformar em feras. Lars Ümlaüt, por exemplo, se transforma num demônio similar a um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath.

Guitar Hero: Warriors of Rock está previsto para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.


Leia Mais

Notícia - Sony e processos contra retirada do Linux no PS3


A Sony encerrou de uma vez a polêmica em relação à retirada da opção que permitia aos usuários do PlayStation 3 instalarem outro sistema operacional, como o Linux, no console. Infelizmente, o desfecho da história não foi nada favorável a quem se sentiu prejudicado com a decisão. 


De acordo com a empresa, a licença apresentada pelo console permite apenas que o usuário faça uso do sistema, mas sem se tornar dono dele.

Assim, a Sony se reserva no direito de fazer qualquer tipo de alteração no sistema operacional original do PlayStation 3, mesmo que o usuário fique parcialmente ou totalmente impedido de utilizar algumas funções do console, incluindo acesso à sua rede online. Com base nestas informações contratuais a empresa informou que todo e qualquer software presente no PlayStation 3 é passível de mudança, ainda que isso signifique o corte de alguns recursos presentes em sua versão original.

O suporte à instalação de outros sistemas operacionais foi retirado logo depois que o hacker GeoHot descobriu uma grave falha de hardware no aparelho, permitindo que instruções internas fossem acessadas de maneira indevida e usadas de acordo com o desejo do programador. Na ocasião, o hacker havia liberado inclusive um código que mostrava como explorar a falha, tudo por meio do Linux. Pouco tempo depois, a empresa retirou o suporte ao Linux, alegando ser uma medida de segurança.

O corte no suporte afetou não só usuários comuns. Uma divisão da Força Aérea Americana publicou uma nota criticando a decisão da empresa, já que um de seus laboratórios era composto por dezenas de unidades do PlayStation 3, trabalhando em rede e tendo como base o Linux.
Leia Mais

[MULTI] - Demo de Castlevania na PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus recebem mais uma bonificação na Europa. Desta vez, a demo exclusiva de Castlevania: Lords of Shadow estará disponível na PlayStation Store esta semana, somente para os assinantes do plano pago.

A informação vem de um representante da Konami, que oficializou o lançamento da demonstração do game produzido pela Mercury Steam. Por ora, o bônus é somente para assinantes do plano na região europeia. Nada foi anunciado a respeito de um lançamento norte-americano.

Senhores da sombra

O novo Castlevania tem início quando uma magia das trevas é lançada em um local abandonado, prendendo as almas das pessoas que ali morreram, impedindo-as de sequer deixaram o lugar. O herói, Gabriel Belmont, tem a missão de combater este mal e lutra contra forças chamadas de Lords of Shadow (Senhores da Sombra), enquanto tenta manter a aliança entre Terra e o Reino Celestial.

O game conta com um elenco de peso na dublagem ocidental, como Robert Carlyle (de Stargate Universe) no papel de Gabriel, além de Patrick Stewart (de X-Men), Emma Ferguson, Natascha McElhone e Jasoon Isaacs.

Castlevania: Lords of Shadow tem lançamento agendado para 5 de outubro nos EUA, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Leia Mais

[MULTI] - Metal Gear Solid: Rising - Vídeo mostra gameplay com espada

Demonstração ao público ocorreu na Tokyo Game Show e detalhou a jogabilidade empregada no título


Uma pequena demo de Metal Gear Solid: Rising foi apresentada durante a TGS 2010. O vídeo bem-humorado detalha a jogabilidade empregada no game e, principalmente, a precisão e a liberdade dos movimentos executados por Raiden.


A mecânica de corte do jogo será um dos principais recursos utilizados na trama do game. Desde o trailer divulgado na E3 ficou clara que essa é a intenção da equipe da Kojima Productions. Por enquanto, ainda não há informações oficiais se o título oferecerá suporte às tecnologias do Kinect ou PSMove.


Metal Gear Solid: Rising deve chegar às lojas em 2011 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Leia Mais

[MULTI] - Asura’s Wrath quer ser o God of War do Oriente

Mitologia greco-romana foi substituída por divindades hindu e budista


A Capcom anunciou um de seus próximos projetos na Tokyo Game Show (TGS). O game denominado Asura’s Wrath será repleto de ação misturado com diversos elementos mitológicos.


O projeto mal foi apresentado ao público e já surgiram os comentários na internet que Asura’s Wrath pretende ser uma espécie de “God of War do Oriente”. Na trama, o jogador assume o comando de Asura, um Deus que perdeu seus poderes pela traição dos antigos asura1companheiros divinos.


O objetivo é ajudá-lo em sua jornada para recuperar as habilidades e partir em busca de vingança contra os deuses do oriente. O título empregará o Unreal Engine 3, mecânica usada em jogos consagrados como BioShock e Gears of War.


No primeiro trailer divulgado, podemos ver o personagem tomado pelo ódio mostrando todo seu poder até que um Buda de proporções cósmicas é obrigado a intervir na situação, confiram:




Nenhum detalhe foi revelado ainda sobre o game, que se encontra em fase inicial de produção, mas já está confirmado para Playstation 3 e Xbox 360 sem data de lançamento.
Leia Mais

[PS3] - Confira o novo trailer de The Last Guardian

Vídeo enfatiza a relação de amizade entre o garoto e a criatura alada


The Last Guardian já lista entre os títulos mais aguardados para o PlayStation 3 para o próximo ano, especialmente após a última Tokyo Game Show (TGS). O novo vídeo oficial do jogo demonstra a amizade entre o pequeno garoto e a criatura, que será um dos temas centrais do trama.

O game é apontado como uma espécie de “continuação espiritual” de Ico e Shadow of the Colossus, dois aclamados títulos para o PlayStaion 2, também dirigidos por Famito Ueda.

Exclusivo para PS3, The Last Guardian tem lançamento previsto para o final de 2011.



Leia Mais

Últimos Comentários