<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - Link retorna em Zelda: Skyward Sword - E3 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de junho de 2010

[Wii] - Link retorna em Zelda: Skyward Sword - E3 2010




A Nintendo finalmente apresentou seu novo "The Legend of Zelda" para Wii, com o nome final de The Legend of Zelda: Skyward Sword. O título está em desenvolvimento tendo o WiiMotion Plus como base e será lançado apenas em 2011, com um visual mais colorido e bonito.





Entre as principais novidades de "Skyward Sword" estão o controle inovador a partir do Motion Plus e a forma como interagimos com cenário, itens e inimigos. Para selecionar um item e utilizá-lo, Link o pega do bolso. Como funciona? É bem simples, basta segurar o botão "B" e realizar um movimento para baixo e coletar algo do bolso do personagem.

Nos combates, o conjunto Wii Remote e Nunchuk tem papel fundamental como espada e escudo. Apesar dos comandos não terem respondido muito bem durante a apresentação com Miyamoto no palco, o novo Zelda promete corresponder todos os golpes do jogador na tela com Link.

Outra novidade é o uso de um tipo de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estarão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários