<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Pacote de "MAG" tem novo modo para 128 jogadores Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noticia - Pacote de "MAG" tem novo modo para 128 jogadores

No blog oficial do PlayStation, Jeremy Dunham, gerente de comunidade da Zipper Interactive, confirmou data, preço e as novidades de "Interdiction", o próximo conteúdo por download para o game de tiro multiplayer "MAG", exclusivo para PlayStation 3. O conteúdo está previsto para ser lançado na PlayStation Store em 22 de junho, por US$ 10.

Entre as novidades estão a nova modalidade Interdiction para 128 jogadores simultâneos, que se dividem em duas facções rivais e batalham pelo controle de três postos de comando nos três mapas inéditos que acompanham o pacote (Lake Bayano Spur, Sovot Motorway e Iron Cree Quarry).

Os três mapas são neutros e por isso podem ser usados por qualquer facção a qualquer momento. Além disso, cada esquadrão receberá o auxílio de seu próprio veículo APC, com um máximo de 16 veículos simultâneos por mapa. Para vencer, é preciso capturar e assegurar os pontos pelo máximo de tempo possível e ampliar suas pontuações, enquanto diminuem a do adversário.

"Interdiction" também acrescentará o Heavy Improved, um poderoso conjunto de equipamento de proteção para qualquer facção. Por fim, o pacote traz uma série de novas medalhas e bandanas e três troféus (bronze, prata e ouro). Com quatro meses e meio de lançamento, o título já acumula 930 mil batalhas, 1,7 milhão de jogadores e mais de 1,1 bilhão de mortes nas batalhas online. Dunham promete mais novidades para "MAG" em breve.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários